segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Fly Lady 4º dia

Boa noite amores!


  4º Dia- Escreva no postite as tarefas que precisa ser feita e espalhe pela casa


Confesso que falei pra que escrever se minha casa é pequena ( 2 cômodos) e já tenho tudo aqui no meu pensamento, do que preciso fazer...
E ainda assim quis seguir minha opinião resultado queria fazer tudo de uma vez, foi ai que lembrei que o método deve ser seguido aos poucos e com calma.
E pensei e pensei e fui anotando, só que para meu marido não me chamar de doida kkkk,escrevi tudo no meu caderno de metas....
E foi bem legal, resolvi colocar coisas que preciso fazer e não dá "tempo", gavetas, filtro com água, estante de livros,etc.
Então a dica é escreva, vai valer a pena!!!

Ah deixa eu contar sexta feira de noite, comemos o lanche e a bonita aqui foi tomar banho e se jogou na cama kkkk, logo meu pensamento me lembrou, pode levantar e ir lavar a louça kkkk, gente já virou habito, não consigo mais dormir com a pia suja hahahaha...
Levantei e fui deixei a cozinha brilhando, porque vocês sabe uma coisa chama a outra, lavei louça, limpei fogão, limpei o balcão do armário a Fefe a mesa, varri e estava tudo lindo, que orgulho!!!!

Mudando de assunto:

Atividade física:

Sabado não fiz atividade física, então domingo paguei pedalei 2 horas, não quero mais ficar em branco com atividade física.
Hoje levantei 5 h e fui pedalar, pedalei 45 minutos porque Nini acordou chorando, querendo mamar.


Alimentação:

Continuo do mesmo jeito preciso melhorar.




Hoje em especial quero agradecer a Leti do blog Simples e doce que me ajudou a trocar o visual do meu blog, amei ficou lindo!
Obrigada amore de todo o meu coração!!!!










4 comentários:

  1. Nunca duvide da força que tem!!!! Simplesmente amei essa frase!
    Jenni não precisa agradecer nada,estamos juntar nesse barco :)
    Precisando estou aqui!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. arrasou mesmo no layout do blog amei viu!!!! é isso ae 1 dia de cada vez e tudo vai entrando no eixo!!!!
    aqui tbem menina ja virou habito! marido ate ja acostumou com isso viu!
    em casa e cheio de papel!quando eu lembro de algo ja vai pra geladeira!!!!!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...