sábado, 8 de outubro de 2016

Começar de novo!

Bom dia amores!!!

Pensando....

Continuo tentando entrar nos eixos e até agora nada, como é dificil né.
Mas sabe o que acho que um pouco da culpa de não conseguir é a organização da casa,
Tenho tanta coisa para fazer que acabo indo dormir sem terminar nada.
Mas hoje vou tentar me organizar, participo do grupo no face chamado Aprendendo o metodo flylady que é um projeto onde aprendemos a cuidar da casa, da uma geral em tudo.
E ontem a noite comecei a ler dicas e gente abriu minha mente, aprendi que não preciso arrumar tudo em um dia, ou passar o dia inteiro presa em um algo, e sim ir arrumando aos poucos, e como no emagrecimento um pouco de cada vez.
Vou tentar o básico que é dormir e manter a pia limpa, levantar e já me arrumar, forrar a minha cama e conforme vou fazendo as demais coisas e se eu conseguir me organizar vou postando aqui pra vocês, que talvez ajude alguém.
Se alguém tiver dicas me avise nos comentários vou amar.

Agora falando sobre emagrecimento:

Estou no sobe e desce de 80 para 81 kg
Atividade física zero esta semana.
Alimentação catástrofe de tarde para noite.

Filhos:

Gente meus bebes precisam de mais atenção da mamãe, no quesito brincar.

Ontem fui em uma liquidação comprei bota, tênis, sandália, chinelo para Fefe e tudo saiu por 100,00 que é o preço que costumo pagar e apenas um calçado.
Hoje comecei o desfralde do Daniel e acreditam que fez xixi no vaso que amor, mas o desfralde é dificil viu, precisa levar no vaso a cada 15 minutos e as vezes levanta e faz xixi na roupa, mas sei que é tudo fase e o resultado é maravilhoso.

Bom vou tentar da uma faxina hoje e venho contar o resultado.








10 comentários:

  1. Oh se entendo Jenni, esta semana me propus a fazer o meu melhor no quesito R.A, e olha acho que não terei grandes resultados na balança, vamos ver amanhã, mas mesmo assim não posso desistir, afinal o intuito é aprender alimentar direito para sempre, e ter paciência para que os resultados apareçam, sobre a casa o negócio é se organizar mesmo, não querer fazer tudo de uma vez, crianças pequenas requerem mais atenção mesmo, então tire uma horinha para dar brincar com eles, essa fase passa tão depressa não é mesmo? Bora continuar uma dia de cada vez, bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade agora estou feliz que já estou conseguindo melhorar nesta parte.

      Excluir
  2. Jenni forca ai menina! Esse sistema funciona muito! Vc vai ver q tudo comeca a melhorar, nao so em casa mas vc mesma vai se sentindo mais poderosa e no controle! Gostei de saber das novidades sobre seus filhos tambem. Um beijao e agora vai amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jennifer!

    Achei bem legal a sua iniciativa de levar as tarefas domésticas como o emagrecimento, com calma e uma coisa/dia de cada vez. Aposto que você vai conseguir se ajeitar assim!

    E sinto muito em saber que a sua dieta ainda está ruim de tarde para noite. Volta e meia eu tenho períodos assim. Espero que tudo se organize por aí e que você consiga reverter esse quadro.

    Boa sorte!

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Jenni amo uma liquidação também rsrsr
    Aos poucos tudo vai entrando nos eixos!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai minha linda tomara que o grupo te ajude em algo viu!
    depois que comecei a trabalhar so ele mesmo pra deixar a casa organizada viu!
    e olha que da pra ajudar ate na alimentação viu! porque a gente acaba programando a alimentação do dia e assim não sai fora da dieta!!!
    agora em relação a dieta! tem momentos que precisamos dar um tempo! e colocar os pontos nos i e ver o que podemos fazer para melhorar!
    fica bem ta! beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...