domingo, 30 de outubro de 2016

Fly Lady 10 º dia

Bom dia amores!!!

                                                             10 º Dia-Separe 15 minutos


Separe 15 minutos do seu dia para limpar algo.

 Você pode fazer qualquer coia em 15 minutos.

 Mas lembre-se nada mais que 15 minutos.

 *******************************

 Gente é incrível quando olho para o relógio tenho certeza que o horário não vai dar, sempre tenho a sensação que estou atrasada....Mas desde que comecei a colocar o cronometro para marcar o tempo tenho feito as coisas com mais disposição sem enrolar.

6 comentários:

  1. é tão bom isso né!!!! se vai ver com o tempo a gente termina antes dos 15 minutos viu!
    te garanto! beijos minha linda

    ResponderExcluir
  2. Olá Jenni , gostei , acho que se começar a fazer isso as coisas irão ficar em ordem por mais tempo. Precisoooo . rsrsrs Ótima semana beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei pensando naquelas janelas bem difíceis de limpar, eu fico adiando a limpeza, mas como aquela coisa suja e empoeirada incomoda, né! Quinze minutos seriam o suficiente para uma janela.
    Aqui no Brasil temos a mania da "faxina geral", mas para a gente que trabalha fora não tem graça nenhuma perder um dia inteiro do final de semana limpando casa.
    Bem, passando o luto pela perda do meu bebê quero retomar os cuidados com a minha casa. Quem sabe eu não consiga também entrar no esquema das fly ladies!?
    Uma boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade estou me desapegando dessa de passar finde limpando, agora quero curtir, e só estou no máximo fazendo limpeza de emergência.
      Poxa Nani fiquei triste, receba um abraço bem forte, nos não entendemos mas Deus sabe tudo,descanse seu coração!!!!

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...