segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Fly Lady 11 º dia

Boa tarde amores!!!

11 º Escreva frases bonitas



Escreva frases que vão te motivar no dia a dia.

Bom ultimamente não estou escrevendo kkkk, estou apenas lendo, as vezes compartilho no wats,face...
Mas hoje recebi um feedback da minha coordenadora, que muito me alegrou.
Jenni estou feliz que já se adaptou a rotina da creche,parabéns!!!
Que lindo!!!!
Cada dia algo nos deixa feliz, então bora procurar motivação para tudo em nossa vida, seja casa, família, emprego, não podemos desanimar!!!



2 comentários:

  1. é tão bom mesmo quando somos reconhecidas no que fazemos! feliz por voce viu!!!!!
    beijos minha linda

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...