segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Desmame noturno # 2 dia

Oi amores!!!

Fiquei de voltar para contar como tem sido o desmame.
Gente esqueci de falar esta é a 3ª vez que tento desmamar o Daniel e não consigo, as outras duas primeiras vezes, não consegui porque tive febre.
E desta vez, meus seios ficaram tão cheios, que eu não conseguia andar, chega vazava de tanto leite, tirei no banho, na bombinha, mas cada vez enchia mais, então desisti.
Recebi uma dica de mudar a alimentação, cortar tudo que dá origem a leite, ai já viu não sobra nada.
Bom o jeito é orar que Deus me ajude e que isso aconteça o quanto antes.




6 comentários:

  1. nossa amiga! é complicado mesmo!!!! mas vai dar tudo certo!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga é dificil, né? Essa noite foi tão dificil que já programei o desmame noturno..kkkk...qdo entrar de férias vou desmamar!! Vou pegar dicas depois

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...