segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Meu emagrecimento!!!

Oi amores!!!

As vezes fico até sem jeito de falar sobre isso, porque não consigo ver diferença, e meu peso não baixa.
Claro que a culpa é toda minha, leio, assisto, me motivo, começo, recomeço e paro no mesmo lugar.
O bom que este mês consegui manter o peso não engordei mas também não emagreci, continuo com 81 kg.
Essas últimas semanas meu café da manhã na creche tem sido 6  bolachas de sal integral, com margarina e café puro.
Ando tão enjoada que as vezes como duas ou quatro bolachas, depende....
No lanche da manhã, sempre como uma fruta, normalmente laranja,melancia,maçã,banana,melão ou suco de laranja.
No almoço tenho comido 4 colheres de arroz e feijão, salada, refogado e mistura.
Lanche da tarde tomo café puro.
No café da tarde, depende as vezes como 1 pão francês,as vezes omelete, bolo.
E janta arroz, feijão, mistura e suco.
Já decorei o valor de algumas calorias e agora nem preciso marcar no contador, já calculo de cor.
Sei que preciso melhorar muita coisa,tenho aberto exceções para refri, doces, salgadinhos nos findes ou quando alguém oferece.
Atividade física hoje cheguei sem coragem para malhar, quem sabe até a noite me motivo.
Água tenho tomado sempre dois copinhos descartáveis a cada duas horas na empresa.
Tenho muito o que melhorar e sei que não posso desistir!!!

8 comentários:

  1. Vamos aproveitar esse comecinho de mês para dar um up no emagrecimento!?

    ResponderExcluir
  2. amiga nada de desanimar ok!!!! sabe acho que ja ate te disse uma vez! tente ver se algo ta te incomodando em relação ao emagrecimento. pode ser o desmame do nenem, pode ser varios fatores e isso acaba te fazendo a desanimar com a dieta!!!
    tente analisar antes de qualquer coisa!de um tempo sei la coloque a cabeça no lugar depois volte!!!!! o importante e estar bem!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Jenni , vamos sacudir a poeira. Mais uma mês começando tb andei desanimada mas não vamos desistir né?! Força amiga , ótima semana beijos

    ResponderExcluir
  4. Jenni, só não vale desanimar. Talvez seja bom mexer nesses pontos da alimentação do fim de semana e tentar melhorar a parte física!! Vamos aproveitar que novembro chegou!!! bjs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...