segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Fly Lady 8º dia

 Oi amores!!!

                                                  8 º Dia- Fichário: Dividir rotinas manhã/tarde/noite




Pegue um fichário e divida suas rotinas para serem seguidas manhã, tarde e noite e depois coloque o que tem feito até hoje.

Eu anoto tudo no meu caderno, inclusive ontem achei uma folha que escrevi em janeiro deste ano dizendo o que eu queria melhorar neste ano, e me emocionei ao ver que eu queria deixar a casa organizada, comprar a esteira, cuidar de alimentação....

Então por enquanto tem sido assim:

Começo a noite, deixo a cozinha limpa, pia brilhando.

Pela manhã 5 h agora decidi que vou me exercitar pela manhã 1 hora, então enquanto caminho já vou lendo meus emails, blogs e videos.
Forro a cama e olho se as bolsas estão em ordem para ir trabalhar.

A tarde passo a vassoura na casa e separo o cardápio da janta.

                                                                            O que tenho feito até hoje

Bom ontem eu estava rindo com o vento 13 h e não tinha "nada" para fazer em pensar que semanas atras eu estava triste e cansada porque as 17h horas eu ainda estava limpando a casa.

1-Não consigo mais deixar mais a pia suja, agora el só brilha :)
2-Guarda roupa esta organizado
3- Email em dia todos lidos
4- Tenho me arrumado mais, fiz as unhas neste finde rs
5- Comecei a cuidar da minha atividade física.
6- Organizei a estante, rack, geladeira, armário.
7- Tenho anotado tudo que preciso fazer no dia seguinte e deixado  na mesa para não esquecer.
8- Tenho buscado motivação nos blogs para me ajudar no emagrecimento.
9- Tenho evitado ajuntar bagunça pela casa.
10- Não vivo mais com preguiça, cansada, desmotivada.




18 comentários:

  1. Que belezinha Jenni, melhorando a cada dia, muito bom vamos continuando, bjs

    ResponderExcluir
  2. que tudo amiga!!!!
    parabens por estar dando muito certo o metodo pra vc! viu como iria ajudar ate na organização do emagrecimento!!! beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho tentado me organizar melhor mesmo assim ainda não está como eu gostaria. Ontem organizei armários e gavetas, descartei vidros vazios de perfume,cremes, roupas que não servem mais, papeis de recibos antigos etc...aos poucos vamos nos organizando amiga.. bju

    ResponderExcluir
  4. Que tudo Jenni,è tão bom essa organização toda!
    To adorando seus posts,estão me inspirando!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, Jenni!!! Nossa, essa historia da louça eu tenho sentido isso. Eu comecei a me policiar com a louça e agora eu todo dia lavo a louça.!! Tô me inspirando muito em me organizar com vc.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jenni. Muito bacana essa organização . Gostei , preciso disso , vou começar anotar . Ótimo dia beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu também gosto de me organizar, anoto tudo pra não esquecer, a minha memória já não é mais a mesma!! Gostei da sua forma descontraida de se organizar, a vida fica mais divertida!! Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Até invejei, rs

    Eu já fui assim organizada. Mas depois da depressão eu perdi o ânimo para fazer as coisas. Eu até faço, mas é sem motivação nenhuma... Por obrigação mesmo :(

    Mas gostei da ideia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava assim, mas isso desanimo, cansaço não me pertence mais!!!

      Excluir
  9. Tô fuçando seu blog, parece que estamos na mesma fase da vida kkkk tentando organizar a casa (no seu caso já conseguiu ), tentando emagrecer ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada amiga ainda tenho muito o que melhorar na organização e emagrecimento.
      Fico feliz que estamos na mesma fase assim uma ajuda a outra.

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...