domingo, 20 de novembro de 2016

Emagrecer Certo 4ª semana

Bom dia amores!!!

4ª Semana:

1- Diminuir  a ingestão de açúcar

2- Diminuir  o consumo de carboidrato depois das 20 h, nessa semana você pode comer um pouco de carboidrato complexo a noite desde que não ultrapasse o horário.

3-Fazer pelo menos 45 minutos de exercício durante 3 vezes na semana.

4- Ingerir mais líquidos naturais no decorrer do dia, água natural, água aromatizada ou chá de ervas sem açúcar.

5- Experimente fazer suco verde para substituir os lanches pesados que você tinha.

6-  Se comprometa a manter o foco na próxima semana

Se quiser conhecer este e outros dicas de emagrecimento e motivação visite o blog da Yamily.

****************************

Como foi minha 3ª semana:


Manter o foco, não fiz 100%mas tentei me manter na linha na hora de comprar besteiras.

Me superei me esforçando na atividade física, todos os dias estava acordando em cima da hora e com preguiça de fazer a tarde, então consegui fazer 40 minutos de bicicleta por dia.

Essa semana vou tentar aumentar o tempo de me exercitar.

E sobre emagrecimento consigo contagiar a todos as minha volta lá na empresa graças a Deus 3 pessoas tomaram a decisão de tentar emagrecer, estou muito feliz.





                                                                   Peso Atual 80.6 kg

Fiquei surpresa com o resultado, bora continuar, estou feliz!!!!

30 comentários:

  1. Que belezinha Jenni, bora continuar mesmo!!!! Parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está feliz!

    Para mim, bicicleta ergométrica é um dos piores exercícios tanto em conforto como em resultados. Não indico mesmo. O que acho bastante eficiente é Q48, esse sim te faz mexer, é rápido, prático e os resultados são visíveis em pouco tempo.

    As dicas são ótimas, espero que consiga seguir direitinho

    Beijos Jenni
    Se cuida

    ResponderExcluir
  3. Que bom! Está dando certo! É isso!! =D E é tão bom quando conseguimos ajudar mais pessoas!

    Um beijinho dourado.

    ResponderExcluir
  4. Obaa, que bom que teve resultados! Isso aí, com pequenos passos a gente chega lá!
    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Ter resultados é sempre maravilhoso.
    Nos incentiva a continuar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Aeee Jenni!!! !Que beleza!!! Otimo que vc ainda contagiou as pessoas!!!

    ResponderExcluir
  7. que bom minha linda que vc conseguiu contagiar as pessoas ao seu redor! isso e muito bom!!!!
    e parabens pelo peso eliminado viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. tá firmona.. fico feliz.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jenni!
    Na verdade, eu já deveria ter vindo aqui há bastante tempo... Desculpe a demora.
    Vim agradecer seu comentário lá no blog, e dizer que a estarei seguindo de agora em diante, certo?
    Parabéns pelos esforços e determinação. Eu acredito que a maior mudança acontece dentro da mente, e a partir daí se espalha, e é questão de tempo até colher todos os resultados dessa mudança.
    Beijinhos e ótima semana pra ti! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda amore!Espero que esta mudança se apegue ao meus pensamentos e atos e não me deixe mais.

      Excluir
  10. Que alegria! Pronto, você conseguiu dar aquele start no emagrecimento!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. ÊEEEEE que resultado mara!!!!!! Parabéns Jenni!!!!! Arrasou!!!!!! Tbém tô empenhada!!! grande bjo

    ResponderExcluir
  12. Uhull Jenni,continue assim amiga!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ter resultados bons é sempro motivo de alegria! continue assim! beijo

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo peso eliminado, Jenni! *-*
    Vejo que está focada, inclusive na AF! <3

    Continue assim e em breve verá sua meta bem diante de ti!

    ResponderExcluir
  15. Muito legal continue na meta bjs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...