terça-feira, 29 de novembro de 2016

Sonhei...

Bom dia amores!!!

Hoje sonhei que estava seguindo novamente a dieta dukan, e era um foco....Que acordei emocionada e triste em saber que tudo era um sonho...
E assim tem sido meus dias, planejo, leio, decido e tudo fica no papel e pensamento.
Mas dai me lembrei dos livros do doutor Dukan que li, ele sempre tinha uma mensagem de motivação dizendo agora sou seu nutricionista não desista, recomece e siga em frente!
Não estou dizendo que vou voltar a dieta, mas sim que quero continuar e não desistir de emagrecer!
Estava pensando e percebi que voltei aos antigos hábitos e a cada foto me sinto uma bola, meus braços e barrigas estão enormes apesar da balança esta descendo aos poucos, ainda me sinto obesa.
Me mantenho no foco nas principais refeições e nos lanches da tarde estou errando, voltei com refri, bolacha, pizzas no finde e tudo que um dia lá atras me fez chegar aos 91.8 kg.

E ai lembrei do Mion falando Senhoras e senhores chegamos...

Bora continuar, tenho mil pensamentos para desistir mas continuar no fim valera a pena!

Essa semana emagreci 300 gramas, menos um potinho de margarina do meu corpinho

E no total tirei do meu corpinho, menos dois pacotes de 5 kg de arroz, 1 pct de 1 kg  de feijão, e um de margarina.

Vamos lá Jenni você vai conseguir, não desista agora




 Vou Seguir
Cassiane

Se você já pensou em desistir tenha fé, e não pare de sorrir,
Você vai ver que o inimigo não vai entender
Que o crente até mesmo chorando ele canta porque:

Se chorar, chora nos pés do Senhor
Tem Jesus como o teu consolador
Teu sofrer, uma noite até pode durar
Mas o crente sabe que a vitória vem pela manhã
Então cante assim...

Vou seguir... os passos de Jesus
Vou levar... comigo a minha cruz
Se espinhos ferem os meus pés
Eu vou descansar nos braços de Jesus

Quando o crente está firme nos pés do Senhor
Ele passa pela prova cantando louvor,
O inimigo se levanta, mas tem que cair
O crente não deixa a cruz mas leva até o fim

Se cair mil do seu lado ele não cede não,
Sempre está protegido por um batalhão
Deus dá ordens aos seus anjos para proteger
Bem guardado desse jeito, desistir por que?


26 comentários:

  1. Oi Jenni, está no caminho certo, eliminando aos poucos, NÃO DESISTA!! Vá diminuindo as quantidades aos poucos, se normalmente come sei lá 3 pedaços de pizza, dá próxima fique em 2 e assim por diante, não é fácil, tem dias que me pego com vontade de desistir, tudo muito lento, parece que nunca chegarei um meu objetivo 60 quilos, mas depois paro e penso onde eu estava e agora onde estou, não quero voltar! Cada um tem que achar o seu "caminho", se você consegue fazer a dukan vá em frente, eu nunca tentei, mas sinceramente li bastante e vejo que não é pra mim, o importante é seguir em frente, bora?? bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ai lindeza... acho que essa luta nunca tem fim viu.. to uma JUBARTE... queria tanto ser daquelas gordas assumidas, bem resolvidas, plenas, felizinhas... mas nao consigo me aceitar gorda.. inferno na terra.. e por isso.. dou minhas pausas.. surto grandão.. depois volto a tentar emagrecer com muitos quilos a mais e sem um pingo de vergona na minha cara redonda..kkk.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk parece eu falando vivo este mesmo momento, mas vamos de novo....

      Excluir
  3. amore! nada de desistir!
    jogar fora todas as conquistas que fizeram vc chegar ate aqui!!!! levanta essa cabeça porque vc ja e uma grande vencedora viu!
    deslizes vão acontecer! e sempre tera a oportunidade de recomeçar! então força ai pra vc amore! e to com vc sempre se sabe disso!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Tudo bem com vc?
    Já estou te seguindo flor.
    Desculpe a demora em responder o seu comentário.
    não perde o foco... força na peruca e segue em frente, um dia de cada vez.
    Volte sempre.
    http://nao-autorizado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jenni, siga em frente! O que tenho aprendido estes dias é que os resultades dependem muito da nossa atitude... Eu sempre fui uma pessoa que precisa planejar tudo, sempre sofri por antecedencia e sempre fiz inumeros planos sem muitas vezes levar nada a adiante... Sou muito ansiosa... isso gera angustia, sofrimento, expectativa em excesso... Por isso, no dia que resolvi voltar a tentar a academia, eu decidi não pensar no amanhã, e só focar no hoje. Ir hoje. Amanhã eu vejo o que vai ser, e meus dias tem sido assim e semana passada fui todos os dias na academia, nesta já é o segundo dia vencido... Mesmo sendo a mais gordinha do meu horário e a que não usa peso nas repetições... Eu que não gosto de academia, de malhar, parei de dar atenção no que não gosto e resolvi adotar uma postura mais positiva. Acordar cedo era outra dificuldade, comecei indo pra academia as 18h... mas qdo eu voltar a trabalhar eu saio extamanete as 18... aí pensei, nossa vai ficar muito corrido... vou pagar e vou acabar não indo... então tomei outra decisão... vou acordar um pouco mais cedo, e tentar me adaptar a ir de manhã... e hoje já é o segundo dia... E estou gostando muito... Em 09 dias eu já me superei mais que do que poderia me imaginar... e não vou pensar se amanhã vou querer ir malhar, só vou ficar grata e feliz por ter ido hoje, e isto me basta, um dia após o outro... o futuro, qdo chegar eu vivo... "SE CANSAR, DESCANSE! NÃO DESISTA". Pense em vc, Jenni. Vc vale o esforço! bjo

    ResponderExcluir
  6. Hey, Jenni!
    Fique tranquila que logo você verá muito menos que 77 kg na sua balança! *-*

    Faça do sonho que teve uma realidade na sua vida e retome este foco, mulher! *0*
    Você consegue! É s´p não desistir e continuar tentando, que uma hora você acerta!

    Obrigada pela força de sempre! Vocês me ajudam a me manter na linha e sempre focada, na esperança de lhes trazer ótimos resultados! Segunda-feira terei boas notícias, tenho certeza!
    E você também terá! Afinal, já está tendo! seja 300 gramas ou 1 kg, o importante é eliminar peso! E isso está acontecendo contigo, então comemore! *-*

    Tudo de bom para ti! ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Jenny
    Primeira coisa se acalme. Ansiedade leva a compulsão.E vira um ciclo vicioso.
    Tente novamente aos poucos se vc esta pecando nos lanches então se imponha uma regra do tipo "so no jantar irei comer uma porção do que eu quero".
    Acho que no jantar fica mais fácil pq vc pensa " vou jogar no lixo o dia todo " ai vc não come e se comer foi só uma porção.
    Espero ter te ajudado.

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito muitas vezes sabemos o certo mas pequenas dicas nos motiva e faz toda a diferença, obrigada amore.

      Excluir
  8. Olá Jenni , isso . Vamos frente e sem desistir. Suas palavras tb me ajudaram mto . Força para nós . Ótimo dia beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jenni!
    É isso aí, não desista!
    Penso que passamos bastante tempo comendo de forma errada, é um hábito. Sendo assim, leva tempo desconstruir esse hábito e criar um novo. Por isso persistir é essencial :)
    Recomece quantas vezes for necessário!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho saudades dos dias em que estava em paz com a dieta...

    ResponderExcluir
  11. Jenni o que não podemos è desistir.
    Não é fácil,a caminhada do emagrecimento è difícil e lenta,mas não podemos esquecer que no final virá a recompensa!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá minha querida, eu compreendo tudo isso que você disse. Eu comecei o blog em 2012 sabe, e estamos terminando 2016 e continuo na busca. Porém, agora é uma questão bem mais séria. Estava sofrendo com tantas dores e outros problemas que fui procurar médico, para minha infelicidade estou com artrose no finalzinho da coluna. Não tem cura, nem um tratamento específico e me impede de permanecer sentada sem dor por mais de 20 minutos. Realmente não consigo. Dai os pés, esporão nos dois... não dá pra sair e ficar zanzando olhando vitrines e etc. Passei com dois médicos e ambos me disseram a mesma coisa. SOBREPESO dona! Pois é, agora ou eu emagreço ou fico jogando no tablet deitada no sofá revessando com a cama. Isso não é vida amore.
    Então desistir jamais amiga, a gente trupica, cai, levanta e sai! Vamos continuar buscar nosso objetivo, nosso sucesso!
    Beijos e força ai!

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2016/12/se-nao-paga-conta-fica-sem-net-mas.html

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...