domingo, 1 de janeiro de 2017

1,2,3 e já!!!

Meus amores!!!

Resultado de imagem para feliz 2017

Hoje como todo ser humano que quer emagrecer, foi dada a largada para o emagrecimento!!!
Que possamos conseguir dessa vez...
Passei a virada de ano triste e me sentindo obesa, inventei de me pesar pela manhã e a balança marcou 87 kg, misericórdia!!!
Este mês de dezembro fechei os olhos para a balança e um dia ficava na linha no outro extrapolava e resultado, balança subiu sei que é retenção, que é excesso de refri e todas as besteiras mas foi demais pra mim.
2016 de tanto parar toda vez, engordei 12,4 kg só fiz engordar...
Essa semana senti bastante dor no estomago, e isso acontece toda vez que o peso começa a subir, parece que é meu corpo gritando PARA DE COMER....
Bom este mês estou de férias no trabalho então quero focar bastante nos exercícios e alimentação.
Vamos em frente!!!  

14 comentários:

  1. O meu organismo também está pedindo para eu controlar a comida! 2017 será o nosso ano!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga 2017 sera o nosso ano,ano em que vamos atingir nosso objetivo!
    Feliz 2017,que seja abençoado e cheio de realizações!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu compreendo você perfeitamente! (Chutei o pau da barraca depois do casamento).
    Mas, me foi dito ontem (na pregação, na igreja) o tempo perdido não volta, o passado, passou... O que você acertou ou errou, não importa mais. Viva o hoje! Faça o hoje!
    Vamos fazer nosso melhor nesse 2017!
    Uma chuva de bençãos pra você e sua família!
    Beijos♥

    PS: Obrigada por sua amizade nesse ano de 2016. Você sempre sendo tão especial comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta certa....E Deus sempre cuidadoso conosco dizendo que é hora de seguir em frente, obrigada pelas palavras...

      Excluir
  4. Feliz 2017!!!!
    Temos todo um novo ano pela frente!!!! Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo!! Vamos voltar com tudo nesse 2017!
    Tudo de bom pra você e sua família nesse novo ano que está começando!!

    ResponderExcluir
  6. feliz ano novo lindona!!!!
    tudo de bom pra vc!!!!
    vamos voltar aquele desafio seu das gramas por semana??? achei que era super produtivo e ajudava muito! que tal hein!
    se vc for to dentro!
    beijos minha linda!!!! e vamos com tudo arrasar em 2017

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...