quarta-feira, 24 de maio de 2017

Dando sinal de vida

Bom dia amores!!!

Estou morrendo de saudade de vocês, estou reformando minha casa, dai já viu, bagunça e poeira por todos os lados, passei duas semanas na casa da minha mãe, agora já voltei para casa só estou esperando chegar moveis novos e montar acho que até semana que vem finalizo tudo por aqui, estou super feliz.
Assim que terminar, volto a postar  sobre meu  emagrecimento, meu irmão também começou a reeducação alimentar e nesses dias que estive na minha mãe jantamos sopa que delicia.
Beijos amores do meu coração.

14 comentários:

  1. Que legal Jenni, reforma é uma bagunça só mas depois é tão bom rsss, saudades de suas postagens, feliz em saber que está tudo bem com você, bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. ai que delicia!!!1
    depois nos mostre sim!!!! o meu graças a deus terminou!!!! agora to pensando nas proximas mudanças no ape!
    beijos lindona saudades de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom terminou a sua,ainda estou aqui limpando quase terminando...

      Excluir
  3. Oi amiga, não some não viu...que delicia estas novidades, reforma e moceis novos, eu particularmente gosto (tirando a poeira rs). Beijo

    ResponderExcluir
  4. Acho o máximo renovar a casa e comprar móveis novos! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni imagino a bagunça amiga rsrs
    Estamos com saudade dos seus posts!
    Volta logo :)
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou nova aqui, e sei como é dificil manter o blog sempre atualizado com trabalho e outros afazeres, mas chegamos lá bjos te seguindo
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda amore, é dificil mesmo mas vamos conseguir.

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...