segunda-feira, 3 de julho de 2017

Atividade física: Dê o seu melhor!

Bom dia meu amores!!!

Quando estamos sem forças Deus vem e coloca anjo em nossas vidas para nos animar, obrigada Paulinha por me motivar a voltar a atividade física.

E começando hoje escolhi um treino de aero hit no Youtube com 20 minutos de duração que queima 300 calorias.


Achei interessante que já no começo do treino já da vontade de desistir e o treinador durante o treino fala estas palavras motivacionais e enquanto isso vai passando no canto da tela já queimou tantas calorias:

* Não me deixa agora
* Vai no seu ritmo
* Não me abandona
* No seu tempo
* Não desiste
* O seu melhor agora
* O seu inicio é o seu fim

Com essas palavras começo minha segunda feira com sensação de dever cumprido foram poucos minutos mas vamos em frente.

Resultado de imagem para segunda feira

Vamos juntos!!!




9 comentários:

  1. Vai dar certo Jenni, controlando a alimentação e ainda atividade física? Ah não tem erro, bora continuar, força pra nós!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer à noite! Boa sugestão!!! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela atitude amiga, Amei as palavras de motivação viu é uma força para continuar né? Deus abençoe
    Tenho post novo,te convido a ir lá..Beijos linda.

    https://francianeoliveira1728.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Criei um projeto para reunir conteúdo que fala sobre alimentação e treinamento do corpo.
    Você poderia me dar algumas dicas para o site e também descobrir coisas interessante.
    O site é https://coachyourselfbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...