sexta-feira, 30 de junho de 2017

Pesagem da Semana

Bom dia amores!!!

Meu peso hoje deu 85.6 kg 200 gramas a mais que na semana passada.
Me propus a caminhar a tarde mas só fui 1 dia essa semana, percebi que saiu com fome do serviço e só queria chegar em casa e comer.
E aí lembrei que mais uma vez passo muitas horas sem comer nada e quando a fome vem me acabo no que não pode.
Aiai vamos tentando quero tentar essa semana voltar a me alimentar a cada 3 horas.
Minha dificuldade e a tarde mas não vou desistir.

11 comentários:

  1. Oi Jenni, anota o que você está comendo em um caderninho, nem precisa contar calorias se não quiser, no inicio a balança tende a diminuir bem, se isso não está acontecendo é porque provavelmente esteja extrapolando sem perceber, anotar conseguimos ver onde estamos exagerando, se eu deixo a fome chegar eu também não consigo me controlar depois, aqui ta difícil também, mas vamos conseguir, força pra nós!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade que estou exagerando mesmo...Obrigada pela dica.

      Excluir
  2. Pois é! faz uns snackssss!não podes estar tanto tempo sem comer que depois chega o monstro do frigoríficoooo!! =P

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderExcluir
  3. Assim como você também esqueço dos lanches e depois a fome aperta e exagero na proxima refeição.

    ResponderExcluir
  4. Assim como você também esqueço dos lanches e depois a fome aperta e exagero na proxima refeição.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o perigo ficar com fome, pois a fome nos faz comer mais do que o devido...Estou nessa luta também amiga...Deus abençoe muito

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...