quinta-feira, 12 de abril de 2018

Preciso de ajuda!

Bom dia meus amores!!!


Que saudade deste cantinho....
Sumo mas o desejo e o sonho de emagrecer não me deixa desistir de mim.
Gente como tem sido dificil...Todas as minhas tentativas para emagrecer se frustam...Não consigo passar de dois dias seguindo certinho.
Penso em dieta, penso em regime, penso em exercício, penso em cirurgia, começo a colocar em prática, mas porque não consigo mais emagrecer como antes? Bem que falaram que depois dos 30 tudo é mais dificil . Mas eu tenho que conseguir!!!
Consegui uma vez com a ajuda de vocês e volto aqui para este cantinho novamente Me ajude!


22 comentários:

  1. eh isso aih...nao some mais daqui...
    tu nao estas sozinha...estamos todas na mesma caminhada...eh dificil? eh!
    mas nao podemos deixar q um prato de comida nos vença!

    precisamos ser fortes...e nos policiar...
    tbm anod fazerndo errado...e nao podemos deixar a gnt mesma pra depois...
    NAO! temos q nos cuidar...

    vamos lah...uma ajudando e xingando a outra!
    nao eh pro nosso mal...eh pro nosso bem...entaum vamos lah...cabeça erguida e seguir em frent...

    caso saia da linha vamos nos xingar...

    qualqr coisa estou por aqui...

    bj bj

    ResponderExcluir
  2. Jenni, a melhor ajuda acaba sendo o blog né? Eu canso, deleto mas volto porque sempre é aonde me ajuda mais. Conta com a gente e vamos em frente!!
    https://eudesabrocho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenni, bora começar? Um dia de cada vez, sem pressa, sem pretensão de tempo X kgs eliminados, sem dieta radical, você mencionou que sua maior dificuldade é o refrigerante eu sugiro que diminua a quantidade e não corte-o de vez, pelo menos por enquanto, no niver do seu filho tome um copo saboreando vagarosamente, depois quando der vontade de beber mais refrigerante beba água, pode ser sede e não tanta vontade assim, e se mais tarde ainda estiver com vontade de tomar algo tome suco, quanto a outros alimentos coma, não deixe de comer o que você gosta principalmente em festas, apenas não exagere nas quantidades, no começo não é fácil, dá irritação, mas depois você vai se acostumando com quantidades menores, eu continuo na luta, acho que pra quem já esteve acima do peso essa luta é diária, não se culpe por ainda não ter conseguido, mas com certeza você irá conseguir. Não é fácil pra ninguém!! bjs Rô.

    ResponderExcluir
  4. Amiga não desista!
    Também não to conseguindo mas sei que juntas chegarem ao objetivo :)
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Querida, não desista. Lembra quando a gente tinha um zap? Naquela época eu estava indo bem, no entanto, me afastei e o resultado sem o estímulo de vocês foi passar dos 82 para exatos 99. Hoje eu estou seguindo firme e forte e só vou desistir quando atingir a minha meta que é pesar 59 ou 60. Atualmente estou com 82,90, mas com fé em Deus, foco e muita determinação tenho absoluta certeza que chegarei lá. Faço jejum intermintente, cortei todos os tipos de carboidratos e açúcar e o resultado está sendo surpreendente. Já exterminei 17 quilos em menos de tres meses. Estou me sentindo super bem e super disposta. Não postei nada, pois quero dar um tempinho para novas novidades. Comprei meus mimos conforme tabela ao lado do meu blog e nesta semana retornarei para postar. Um beijo no coração e não desista por você.

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei seu blog já estou seguindo para não perder nenhum post da uma passadinha no meu cantinho bjs


    http://www.cantaalegremente.com.br

    ResponderExcluir
  7. VAI CONSEGUIR SIM!
    VAI VENCER SIM!
    VAI EMAGRECER SIM!!!
    E NÓIS VAI FICAR AQUI NA TORCIDA!

    Caiu? Sem problema, levante! Comece com mudanças fáceis. Não é uma corrida, é uma maratona. Não mude tudo de uma vez. Mude com uma coisa por mês e vai ajustando. Se você disser que não pode ou não deve comer algo, agora é só o que vc quer comer, e até o que você não gosta muito de comer agora você quer comer tb( aconteceu comigo!!!). Não se prive. Apenas corte o que não gosta nessa primeira fase. Eu emagreci assim. Antes comia sobremesa TODO SANTO DIA e passei a comer apenas metade da sobremesa. E aos poucos fui ajustando, sem deixar de comer o que gostava, mas parei de comer o que eu não gostava tanto assim( tipo, se eu queria comer um mousse de chocolate, aí eu comia o hamburger com tudo , mas sem o pão, já que o que eu queria mais era o doce kkkkkkkkkkkkk!).

    É um estilo de vida. Um dia de cada vez, um momento de cada vez. O mais importante é a pessoa que você se torna no processo. Uma caminhada de 1000 passos começa com o primeiro. Você ajuda a gente e a gente ajuda você! Eu também estou nessa! Perdi 20 quilos ano passado mas ainda preciso perder mais 10.

    Vou deixar aqui um post que eu escrevi sobre a minha primeira fase:

    https://vivendolaforanoseua.blogspot.com/2017/08/linda-leve-e-lovely-parte-1.html


    Beijos e fica firme que nós estamos por aqui!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Conte comigo, eu também ando nessas tentativas.
    Por mais que eu pense em alguns momentos que não vou conseguir, que é "melhor" (mais fácil) me assumir gorda, eu não consigo!
    Faça daqui um diário (post o máximo de vezes que conseguir), vamos nos ajudar!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. risos.... eu também não consigo...Vou tentar voltar a postar mais vezes.

      Excluir
  9. Pediu ajuda foi?..rs...olha nós aqui!!!
    Vai com calma, sem neura, um passo de cada vez. Cada organismo é de um jeito, e cada pessoa com sua rotina, eu tenho 31 anos, e também achei que deu uma travada, uma lentidão no emagrecimento, mas...mass..estou conseguindo emagrecer.
    Uma sugestão: já fez um check up? Na maioria das vezes, seria um ótimo ponto de partida, ver como está o seu estado clínico, já que a intenção é ser “saudável”, acho legal começar mapeando sua saúde, e partir pra cima em cuidar dela. Se cuidar, se amar e tratar de você com carinho, no todo!
    Estou te acompanhando, precisa de mim estou aqui hein!
    Um beijão e ótimo recomeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio amore, fiz sim check up e para minha surpresa estou com tudo ok só me falta mesmo persistência.

      Excluir
  10. Oie! Infelizmente cada vez fica mais difícil de perder peso mesmo...
    E ao invés de focar somente nos exercícios, alimentação etc, foca seu pensamento no que acha que irá melhorá quando alcançar o seu objetivo, as roupas que quer usar... Vai ser mais fácil assim!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Não desista nao!! To de volta, vamos juntas!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...