sexta-feira, 1 de junho de 2018

Vou tentar mais uma vez



Bom dia meus amores!!!

Essa semana mais uma vez passei duas vezes pelo constrangimento que toda pessoa acima do peso já passou;
VOCÊ ESTA GRAVIDA?
Gente acreditam se quiser passo por varias fases do meu corpo e juro que tento me aceitar como sou já que tento tento e não consigo emagrecer, já tinha até me conformado que sou gorda mesmo, mas incrível as pessoas e seus julgamentos insistem em me chatear com comentários.
Serio fico muito triste mas a vontade de ser magra ainda mora aqui dentro e sei que começo e sempre paro vou tentar mais uma vez...Obrigada meus amores pelo carinho de sempre!
E ontem já diminui a porção na janta...

                                     Resultado de imagem para vou tentar mais uma vez.

9 comentários:

  1. Oi Jenni, o que posso dizer é se precisar estarei sempre aqui, lembrando que você não é a unica que passa ou já passou por isso, olha realmente emagrecer não é só uma questão de beleza, emagrecer não resolve os nossos problemas, mas se você me perguntar hoje em dia sinto bem melhor em poder encarar os outros que a vida nos trás, eu hoje achei o meu caminho, não sofro mais por estar tão acima do peso, não sou e não serei uma pessoa 'magrinha', mas tenho a consciência que estou BEM MELHOR QUE ANTES, como de TUDO sim, mas é claro milagres não existem, tento ficar de olho nas quantidades, até agora estou mantendo no equilíbrio, tem dias que como além do que devo confesso (principalmente doces que é a minha perdição), mas tudo bem no outro já tento voltar na linha, e assim vou vivendo um dia de cada vez, tenho certeza que você encontrará o seu caminho, mais uma vez se eu puder te dar uma conselho ou dica, seria não queira tudo pra ontem, não faça dieta radical porque não conseguirá levar por muito tempo, e assim vou seguindo, eu torço muito por você, beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ro seu caminho tem me motivado muito sabe, preciso achar meu controle nas quantidades mas tenho fé que vou conseguir. Beijos obrigada pelo carinho de sempre, sua persistência me motiva.

      Excluir
  2. Amore entendo bem o que vc passou!
    ja passei por muitas vezes por situações assim quando estava gorda!
    e ainda hj escuto cada coisa! falam das minhas peles sobrando!
    olha tem dias que é so por deus viu!!!!
    mas o que vc precisar to aqui viu!!!!
    vamos juntas e estamos juntas sempre viu!
    beijos lindona!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também já passei por situações assim, da pessoa me perguntar se eu estava grávida e eu disse: quem te disse que eu estava grávida?Porque eu não estava sabendo que eu tava.
    Aí eu fiquei só observando o fiofis da pessoa cair da bunda, desculpa a expressão.

    Primeiramente, eu acho totalmente deselegante a pessoa perguntar algo do tipo sem você não ter se pronunciado se estava grávida ou não. Segundo, a pessoa não sabe se a pessoa está tentando engravidar e ainda não teve êxito. Tem tantas coisas erradas com essa pergunta mas gente sem noção tem em todo canto. Agora depois de eu ter pedido 10 quilos a mesma pessoas nunca se pronunciou para me elogiar. Engraçado né?

    O que eu aprendi com essa experiência é que eu não fiquei mais gorda porque ela achava que eu estava grávida.As pessoas veem o que elas querem ver.

    Parabéns por ter ajustado a janta! É desse jeito, um passo de cada vez e quando vc menos esperar, vc chegará ao seu alvo.

    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. dessa forma mesmo , o segredo é cair levantar seguir tentando sempre, acreditar cada x mais na gente ...vai cortando aos poucos as besteiras e vai acontecer...

    ResponderExcluir
  5. Eu também, vou tentar mais uma vez.
    Aproveitar que hoje é segunda, e que o feriado já passou...
    Vida de gordinho não é fácil.

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Já me perguntaram se eu estava grávida no metrô, para me oferecerem lugar, e foi recentemente, foi horrível mesmo. O pior que eu nem posso culpar a pessoa, ela estava pensando em fazer algo legal que era dar lugar para eu sentar...
    Boa sorte com a sua meta!

    ResponderExcluir
  7. Também desisto, às vezes, mas depois volto à realidade, que é lutar pelo que quero. Vamos juntas, Jenni.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  8. Ai Jenni, os comentários são os piores!
    Depois da Mariana já falaram: "Nossa, você não emagreceu ainda? Cuidado, marido gosta de mulher bonita". Tipo, me chamou de feia e gorda! Kkkkk
    Eu só respondi: "Pode deixar que eu cuido do meu!" e dei um sorriso amarelo.
    Aff, sem paciência!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...