quarta-feira, 27 de junho de 2018

Eu quero!

Bom dia meus amores!!!

Hoje criando coragem a voltar a me exercitar também com videos.Acho que isso funciona pra mim.
No meio de varias tentativas de me exercitar encontrei a forma mais fácil que é pós meu almoço na empresa fazer uma breve caminhada dando em torno de 30 minutos. Acontece que as vezes aparece algo para resolver ou alguém me para na rua para conversar ai já viu tudo por água a baixo. Vou ter que encaixar este vídeo de exercício em algum momento do meu dia tem que dar certo.

                                                      Resultado de imagem para acredita bonita

20 comentários:

  1. Eu sempre adiando para fazer exercícios, é tão importante para nossa saúde eu sei disso, mas sempre arrumo uma desculpa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ro mas te admiro tanto que mesmo sem exercícios consegue emagrecer com alimentação.

      Excluir
  2. Comigo os videos também funcionam melhor (fico mais animada) e te entendo sobre o tempo, comigo sempre fico no dilema: "Será que é falta de tempo mesmo ou falta de vontade?".
    Prefiro nem responder.
    Vamos vivendo um dia de cada vez, sem muitas cobranças! (já sofremos pressão demais dos outros).
    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade meu pastor sempre diz quem quer não arruma desculpas.

      Excluir
  3. ta certinha lindona!!!!
    eu acho que vc tem que achar o que e melhor pra vc!!!!
    vai fundo lindona!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Exercícios para mim é a parte mais difícil, não consigo fazer :x
    Mas esto começando a fazer ballet e acho que encontrei uma forma legal de me exercitar!
    Boa sorte!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Hey, linda! ♥

    Espero que esteja firme no seu objetivo, pois como você mesma diz em seu post: não desista de você, pois nesse exato momento tem alguém se inspirando em ti. *-* Faça de si a inspiração que deseja ter! Você sabe que é capaz! ♥

    Apareça para contar as novidades!
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre arrumei desculpas, mas hoje estou no foco...sem exercícios tudo fica mais difícil. bjs

    ResponderExcluir
  7. Estamos nos inspirando e esperando por você, pode ter certeza!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  8. Bebê, é assim mesmo, o mais importante é que você está descobrindo o que dá certo para você. Eu estava pagando academia mas com uma carga horária de trabalho de 10hrs por dia eu chegava em casa tarde da noite e não tinha coragem de ir. Hoje malho em casa com vídeos sempre que a minha agenda permite, porém estabeleci um mínimo pra mim: 3x na semana , sem furada.

    Aos poucos no seu ritmo você encontrar o que funciona pra vc. Sucesso no seu rocesso!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. voltar a criar uma rotina de exercicios e a pior parte. Espero que esteja conseguindo.
    Comecei a seguir seu blog <3

    ResponderExcluir
  10. Simbora Jenny, vc está inspirando a todas nós! Eu saí da rota essa semana, comi um croassaint no almoçode hoje , mas cheguei aqui no hotel e fiz 1 hr de esteira. Vamos lá, você foca daí e eu daqui!
    Beijos!


    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...