segunda-feira, 23 de julho de 2018

Registrando tudo

Boa noite meus amores que saudade!

Vou tentar anotar meu dia a dia de novo...

Domingo 22/07

Café com omelete
Lanche: maçã
Almoço: Churrasco ( carne, linguiça) com vinagrete.
Lanche: pipoca
Janta: Carne, vinagrete e couve.
Ceia: limonada

Segunda 23/07

Café: abacate amassado com açúcar e leite em pó
Lanche: café , maçã
Almoço: chuchu, cenoura e abobrinha refogada, salada de repolho e ovo frito.
Lanche: banana
Jantar: couve, vinagrete, 1/2 pedaço bife, 1/2 gomo linguiça fresca.
Ceia: limonada

Consegui nestes dois dias resistir a refri e doces.
Hoje fiz caminhada no horário do almoço 30 minutos.

16 comentários:

  1. É isso ai, um dia de cada vez, aproveite o inicio que a balança tende a colaborar mais com a gente, isso dá uma força para continuar, tamos juntas!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenny..sua alimentação está top....aos poucos vamos tirando por nossa vontade aquilo que não nos faz bem...mais isso é com o tempo e depois percebemos que já não sentimos falta dos alimentos que nos engordam...por isso, um dia de cada vez. bjs

    ResponderExcluir
  3. Você tem se alimentado muito bem Jenni. Não desista!

    ResponderExcluir
  4. se sabe minha linda que quando eu anotava tudo me ajudava demais!!!
    to pensando em voltar a anotar tudinho de novo quem sabe assim a pessoa aqui entra no eixo!
    beijos minha linda

    ResponderExcluir
  5. Oi menina linda 😍! Que cardápio mais lindo! Continue firme, resistir não é fácil, emagrecer é uma contante luta! Mas nada se conquista facil não é mesmo, tudo leva tempo, suor e dedicação!

    ResponderExcluir
  6. Hoje eu vi minha pesagem de janeiro, e fiquei pensando que o ano ainda pode terminar diferente, com um "corpitchu" mais leve!
    Essa estratégia dá trabalho, mas nos mantem em foco.

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo, Jenni!
    A gente consegue de novo (não só emagrecer, mas se sentir no controle, sabe?) tenho certeza!
    Não importa o que nos fez chegar aqui, mas podemos HOJE decidir o caminho que queremos seguir! #ESTAMOS.JUNTAS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jenni, saudade lindona. Sempre na luta, andei lendo uns posts antigos seu para me atualizar.
    Sugiro que leia os livros: o peso das dietas, da Sophie Deram (foi tão libertador pra mim, espero que seja para você também) e Fazendo as pazes com meu corpo, da Diana Garbin (me senti abraçada, acolhida, compreendida). Leia mesmo! Acho que vai mudar sua vida como mudou a minha.
    O peso está baixando devagarzinho, mas sem fazer dieta mais.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou procurando este livro para comprar obrigada pelas indicações.

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...