Bom dia meus amores!!!

Ontem passeamos para conhecer um parque no interior de São Paulo, Pousada e pesqueiro Parque Maeda fica em Itu, cheio de ambientes maravilhosos com direito a pesca, teleférico, pedalinho, caminhadas, piscina, cavalo e muito mais o dia foi maravilhoso.
E ai no final do dia como todo final de semana me vem o pensamento, preciso emagrecer, porque sou tão gorda.... Gente e analisando percebi eu como demais e o tempo todo, seja de dieta ou não,  não consigo parar de comer.
Minha alimentação ontem:

Chegamos no parque ganhamos um kit café da manhã com suco de caixinha de uva,clube social, barrinha de cereal e maçã.
resultado comi só a barrinha e o suco achei tudo ruim kkk
Almoço:

tinha todo tipo de comida que imaginar tudo fresquinho

Coloquei uma colher de arroz, 1 colher de dobradinha, linguiça, steak e frango e muito camarão nem olhei para a salada comi de gulosa que sou e refri minha perdição tomei 4 copos.

a tarde tomei um sorvete

Saímos do parque as 17h no ônibus começou meu desespero tomei duas garrafinhas de refri, salgadinho, maria mole, doce de amendoim e ainda estava com ``fome`` vontade de comer.

Cheguei em casa jantei 1 concha feijão, 1 concha arroz, bife e 2 copos de refri.

No final fico desesperada por comer tanto e não ver a balança baixar, compro as coisas saudáveis e deixo tudo estragar na geladeira.

Fico na balança entre 90 a 88 kg no sobe e desce.

Quero ver os 87 kg na balança e quero manter uma rotina na minha alimentação, quero conseguir passar de 1 mês perfeito de alimentação.
Hoje vou na feira e essa semana quero tentar me manter no foco.

 Peso hoje 89.4 kg


5 Comentários

  1. minha linda! que legal que vc conheceu o parque maeda! eu doida pra conhecer! e olha que moro perto e ainda nao fui!!!
    mas agora serio! esse negocio de emagrecer e fogo!!!!
    igual eu falo eu operei o estomago mas a cabeça continua de gorda! com vontade de comer ate os rebocos da casa!!!
    sei bem o que vc sente. porque eu to aqui num medo grande de engordar de novo! mas a vontade de comer e grande! então amiga sei bem o que vc sente viu!!!!!
    se precisar conversar me chama no face ta!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. É Jenni, vou ser bem sincera, não existe milagres, realmente não dá para comer de tudo o tempo todo para emagrecer, o inicio não é fácil porque estamos acostumadas a comer em grandes quantidades, por isso 'achamos' que estamos com fome o tempo todo, mas em contra tempo é no inicio que eliminamos mais peso, isso dá um ânimo para continuar, tenta montar um cardápio com café da manha - lanche - almoço - lanche e jantar, anotar principalmente nesse inicio vai dar para você ver melhor onde pode melhorar, bora #semprejuntas, bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Criar habitos saudaveis e dificil e leva tempo, eu tambem deixo muita coisa estragar na geladeira por preguica de fazer, comer pao e mais facil e rapido,
    :(

    ResponderExcluir
  4. Ai, nem me fala. Há 15 dias pesei 88kg, hoje fui pesar e deu 90.8kg. meu maior peso da vida toda! Foi um choque e tanto e voltei a fazer exercícios em casa hoje. Ainda estou cheia de limitações por conta do pé que quebrei, mas vou melhorar alimentação e me exercitar um pouquinho todo dia.
    Vamos nessa!!!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir