domingo, 4 de janeiro de 2015

1º congresso de emagrecimento online - CONAEMFA

Bom dia amores!!!

Hoje vim falar pra vocês do primeiro congresso de emagrecimento on line que vai acontecer no período de 12 a 18/01/2015.
Quem organizou este congresso foi a Carol Procópio  ex participante do além do peso ( record) apos ela emagrecer 40 kg ela tinha o desejo de sair pelo mundo a fora ensinando e ajudando pessoas a emagrecer mas como gastaria muito dinheiro com as viagens junto com um  amigo teve a ideia de montar este congresso de emagrecimento on line.



Corre lá no site CONAEMFA para se inscrever eu já fiz minha inscrição é totalmente gratuito e estou ansiosíssima para o inicio,segue cronograma do congresso:

Os 7 passos do emagrecimento definitivo-CONAEMFA


    1. 12-01-2015 -Porque eu ainda não consegui.
    2. 13-02-2015 - Os 6 segredos pra recomeçar sem sofrimento.
    3.  14-01-2015 - O erro nº 1 dos sentimentos negativos.
    4.  15-01-2015- Como funciona os mecanismos do engordar e emagrecer
    5. 16-01-2015- 6 melhores técnicas para combater a ansiedade e a falta de controle pra redescobrir a sua força.
    6. 17-01-2015- Trocando o ruim pelo excelente.
    7. 18-01-2015- Os 3 pontos que vão alavancar seu emagrecimento.
                               Mais informações visitem a pagina da Carol no youtube ou face.


Beijos amores 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...