terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

8 meses gestacao + emagrecimento!!!

Oi amores!!!

Muito obrigada pelos comentarios e apoio no post anterior sobre a dieta dukan.
Apos ler os comentarios comecei a pesquisar e percebi que e normal engordar neste final de gestacao,pois o bebe esta ganhando peso para nascer.
Esses quilinhos que emagreci com a dukan achei bom porque estou me sentindo melhor  para caminhar nao sinto dores e estou andando ate mais rapido.
Voltei a comer normalmente,sabado agora foi meu cha de fraldas, nossa saiu tudo do jeitinho que eu queria e o Daniel ganhou fraldas ate completar 5 meses, estou muito feliz e ansiosa.
Agora gente desde sabado abusei no refri e esta dificil voltar ao foco falta ainda 2 garrafas para acabar os refris aqui de casa.
Eu nao tenho sentido vontade de tomar agua, com muito sacrificio estou bebendo 1 litro de agua.
Mas muito obrigada pelo carinho me sinto muito feliz de ter esse apoio do blog me sinto forte,ah e pra finalizar tenho recebido muitos elogios na rua de nao ter engordado nesta gravidez!!!
Beijosss adoro voces de muitoooo!!!

6 comentários:

  1. Tá uma grávida muito linda, viu, Jenni! E que bom que o chá de bebê foi um sucesso!
    Faz uma doação desses refrigerantes, pra não cair em tentação...
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Tá linda!!!

    Daniel é abençoado!

    Poli

    ResponderExcluir
  3. fiota.. ta chegando ta chegando ta chegando.. reta final... bóra parir..rs.. bjokas e sucesso.. ta lindona

    ResponderExcluir
  4. Você está linda e que bom que ganhou bastante fralda...ajuda bastante....

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Você esta linda grávida Jenni barrigao. 8 meses ja! Nossa, passa muito rápido, daqui a pouco seu bebe vai estar lindo ai trazendo felicidade para a familia rs!
    Que bom que tem conseguindo manter equilibrada na gestaçao amiga, olha que deve ser muito dificil rs!! Feliz por vc!!

    Quanto ao refri, tente nao beber mais, faz tao mal para você e para o bebe. Eh muita açucar desnecessário para os dois. E que coisa boa hem, fralda para durar um tempao, ooo beleza!! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc tá uma gravida linda Jenni! <3
    O importante é buscar saúde. Se alimente bem, com moderação, com tudo que vá fazer bem pra você e o seu filhote. Beba bastante água e se movimente.

    E curta bastante o filhote, depois que ele nascer você vai perder bastante peso na amamentação, e daí vai poder se dedicar mais ao emagrecimento. Agora é só sobre saúde. Emagrecer vai ser consequencia.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...