sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Ioga gestante

Bom dia amores!!!


Vi em alguns comentários de vocês que Ioga é um exercício super indicado para gestante e lá fui eu conhecer,abri alguns videos no youtube com especialistas e pratiquei alguns exercícios em casa.
O que dizer...é ótimo delicioso além de melhorar dores nas costas,no pé da barriga,ensina na respiração e é bom para prisão de ventre.
Pensei que seria chato por contas dos movimentos eu achava que era como exercício de academia com duas repetições de 15 e etc,só que não os exercícios são devagar de acordo com seu tempo de acordo com a sua respiração.
Eu simplesmente amei a ioga relaxa ao extremo tira as dores e ao final você sente uma paz que dá vontade de passar o dia inteiro.
Obrigada pela dica amores!!!

8 comentários:

  1. Que bom que gostou da Ioga :)

    Agora é praticar mais!

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo momento de se encontrar, não é?

    ResponderExcluir
  3. Já pratiquei ioga e realmente é muito bom!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal. Vou colocar isso na minha agenda de gestante rsrs! Práticar Ioga. Deve ser bom. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou da sujestão, eu tenho feito Yoga e Tai Chi como relaxamento e tenho gostado de dar essa "diminuida" no ritmo, mas trabalhando bastante a musculatura.

    E se tá aliviando dores, melhor ainda!
    Continue se cuidando! ;*

    ResponderExcluir
  6. Jenni, parabéns. você é inspiração, querida! Tava lendo uns posts anteriores e fiquei impressionada com sua determinação de fazer exercícios e ter uma alimentação saudável na gravidez.
    Esse ano eu e marido queremos encomendar um baby, vai depender da vontade de Deus, mas se tudo der certo, vou ficar vindo aqui ler seus posts sempre, para motivar sempre.

    Você tá uma gatona de barrigão!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga, AC como eu falei la no meu blog é anticoncepcional rs!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...