terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Como tem sido meus últimos dias!!!

Oi amores!!!

Bom como sabem estou no oitavo mês de gestação e lutado diariamente para não engordar neste finalzinho de gestação.
Estou conseguindo fazer caminhadas diárias, a noite sinto dores nas costas , no pé da barriga mas fiquei sabendo que é super normal, é o corpo se preparando para o parto ando super ansiosa para descobrir se meu parto sera normal ou cesária, o primeiro parto meu foi cesária mas eu tinha convenio e era outra historia agora pelo sus nem sei como vai ficar.
Ultimamente apos o jantar tenho sentido uma bola na garganta como se fosse um nó sabe aquela sensação de parecer ter comido demais, junto com uma azia e dor no estomago uii mas também vendo videos de gestantes no youtube isso é por conta do bebe que esta crescendo e ganhando peso.
Essa semana passei em consulta com o ginecologista e ele disse que comigo esta tudo bem, marcou retorno para daqui um mês e em seguida as consultas serão quinzenais.
Gente pense em uma pessoa ansiosa para ganhar bebe, acertaram euzinha não vejo a hora já enjoei destes vestidos de gestante, quero ver minha barriga muxinha de novo rsrsrs, quero emagrecer e quero ver o rostinho do meu Daniel ahhh deve ser lindo!!!
E vocês como tem sido o carnaval?
Eu ando dormindo e repousando bastante só curtindo meu sofá e cama...
Ahhh e:



Eu estava pensando como essas comemorações nos tira do foco né é tanta comilança meu Deus ainda bem que a próxima é só pascoa no meu caso ainda tem meu niver dia 04/03.
Mas a mudança precisa partir de nos vamos ao foco amores...

4 comentários:

  1. Eu imagino a ansiedade e também como deve ser estar toda inchada. É muito amor, muita vontade de fazer tudo certo pro bebê, mas toda grávida fala que no final da gestação a vontade de ter a criança e as limitações são bem complicadas mesmo... hehehe Bom tá certa, caminhe, curte seu sofá e quando der faz um ioga pra relaxar e aliviar as dores!

    Beijinhos querida e força ai! Tá acabando!

    ResponderExcluir
  2. essa ansiedade de final de gravidez é a treva.. mas logo logo Dany ta esperneando por aí..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. ai ja fico me imaginando na sua situação rs!!
    Amiga vc esta indo super bem, seus esforços estao valendo a pena.
    Ansiedade deve estar demais nao eh rs! Mas logo logo Daniel estara ai alegrando a casa e trazendo felicidade para a mamae.
    Ai nem me fala em exageros no feriadao, sai da linha em um dia. Mas sem culpa nao eh amiga. Eh correr atras do dia do exagero. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É muita emoção junta, né, Jenny!
    O finalzinho da gravidez é complicado mesmo... mas quando seu bebezinho estiver no seu colo, tudo terá muito gratificante!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...