quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Já se pesou hoje?

Bom dia amores!!!

Vocês já se pesaram hoje?
Dizem que se pesar todos os dias faz mal e prejudica o processo de emagrecimento mas eu não consigo,todos os dias é a mesma rotina ao acordar corro para a balança e me peso e não aceito 1 quilo a mais do dia anterior ou coloquei como meta 90 quilos então não posso aumentar deste peso.
Acho que chega a ser neurose mas foi a forma que encontrei para não deixar a balança me vencer.
Ah todos os dias também faço reflexão da minha alimentação e por incrível que pareça tenho aumentado um pouco nas quantidades, lembram que falei que tinha uma folha com reeducação alimentar na minha geladeira com o desenho do prato de como deveria ser a alimentação na gestação, então a bonita aqui tirou da geladeira e de mansinho foi aumentando as porções mas ontem me peguei no flagra e a partir de hoje já coloquei novamente o desenho na porta da geladeira e vou seguir direitinho.
Nossa como é difícil se regrar né amores é uma luta diaria contra nos mesma e contra o resto do mundo...
Mas vamos em frente aos poucos entramos nos eixos.
Super beijos  um ótimo dia!!!

12 comentários:

  1. Eu me peso quase todo dia, a balança fica no meu quarto e não resisto! rs
    Não me sinto neurótica, me sinto controlada, hahahaha.
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Eu peso todos os dias também quando acordo kkkk isso virou rotina minha e não me atrapalha em nada!!!!
    Desde do começo da dieta eu fiz esse processo e emagreci normalmente!!
    rsrs e esses dias a balança não está sorrindo para mim hauhauau que triste!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Eu que o diga amiga rs! Dificil demais. Mas nada como manter o foco e nao se deixar sabotar, com porções além do necessario. Fez muito bem ter colocado de novo seu lembrete na geladeira. Continue com essa determinação, vc vai conseguir.

    Eu tbm me peso todo dia, todo dia.. nao falho rs!! Viciei e nao consigo ficar sem me pesar. Se nao o fizer fico é mais ansiosa. Nunca me atrapalhou, muito pelo contrario, me ajuda a manter na linda e o foco. Se o peso deu mais alto do que o outro dia, corro atras, me regro ainda mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. eu procuro nao me pesar todo dia.. mas às quintas faça chuva faça sol.. entupida ou não de sódio kkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Oieee uma amiga e eu montamos um blog, somos novatas nesse mundo dos blogs lights e adoramos seu blog, se der passa la pra conhecer o nosso.
    Bjuss
    http://virandodivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jenni,

    Eu tinha essa coisa de me pesar todos os dias, mas estava me frustrando demais. A balança fica no meu quarto e hoje não é mais uma tentação me pesar.

    É difícil se controlar mesmo, mas a gente consegue aos poucos ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. OI flor vim retribuir a visita e conhecer teu cantinho...bom eu não gosto de me pesar tdo dia fico frustrada pq a balança varia mto..a fico me culpando sei lá..acho q é pior sempre me peso aos domingos....bom linda ja estou te seguindo...aguardo suas visitas la no meu blog estarei te acompanhando sempre..bjão!!

    ResponderExcluir
  8. Eu confesso que eu peso muito, tipo de 2 em 2 dias pra dar uma conferida a quantas andas, mas não é saudável. As vezes eu desencano e peso somente nos domingos. Tudo depende também das "jacadas". Dias que eu como direitinho, tipo ontem e hoje eu nem subi na balança, mas basta adicionar algo que eu sei que vai dar diferença vou correndo ver o efeito.

    Os recados/imagens na geladeira são realmente os melhores pra ajudar a focar...
    Segue direitinho... seu Daniel tá querendo uma mamãe saudável! Então força aí!

    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela força Jana. Postei lá. Essa coisa de pesar sempre também faço, acho que para o controle mesmo e algum ajuste caso dê uma escorregada na alimentação.
    Mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Eu peso todos os dias. E depende, a balança pode motivar, ou até mesmo nos jogar pra baixo.Ainda não sei se é bom ou não lkkkk


    ResponderExcluir
  11. Você está gravidinha?
    Que lindaaaa!

    Depois preciso ler todos os seus posts para saber da sua alimentação na gestação, preciso ir me preparando! kkkk

    Você engordou quanto no total?

    Eu estava ficando meio neurótica, então agora só me peso á cada 10 dias.

    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ninna engordei dois estava com 88 fui para 90 e agora estou com 88.6 kg.Mas o médico falou que esta tudo bem para mim manter o peso e se possível não deixar subir.

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...