sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Você janta?

Bom dia amores!!!


Queria saber de vocês se costumam jantar a noite e o que jantam?
Sabe eu janto todos os dias normalmente arroz,feijão,mistura,as vezes saladas e legumes( depende da coragem de preparar ou farofa) mas o suco.
Só que essa semana tenho me sentido tão cheia,estufada com enjoos que falto por as tripas para fora.
Sera se é por conta do carboidrato?As vezes da vontade de não jantar mas sei que isso atrapalha bem no funcionamento do metabolismo.
Bom estava olhando na minha receita de reeducação e a noite a refeição pode ser sopa com abobora,cenoura e beterraba, um delicia vou ver se preparo hoje e ver como me sinto se melhorar vou aderir a sopa no jantar.
Bom vamos em frente!!!

16 comentários:

  1. Oieeee então Jenni, eu janto sim, todas as noites, mas não como carboidrato, como apenas uma carne ou frango ou peixe grelhado, cozido ou assado com uma verdura ou legume cozido e salada, fico "cheia" e não pesa.... tenta fazer assim, talvez se sinta melhor.
    Espero ter ajudado, Bjusss
    http://virandodivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A ideia da sopa na janta é ótima! Uma opção leve e saudável!
    Normalmente, nesse horário, sinto menos fome e acabo optando por uma refeição assim. Ou uma sopa, ou uma vitamina de frutas com aveia e linhaça.
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Jenni,

    Eu sempre como alguma coisa, nem sempre comida assim como tu descreveu, mas o importante é comer o que te faz bem e da maneira que teu organismo está acostumado. Não vejo problema algum em jantar. Talvez, não sei como tu faz, mas controlar nas porções de cada coisa ;)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Jenni!
    Prazer em te conhecer!
    Sim, eu janto!
    Minha alimentação é super saudável com legumes, verduras... gordura boa, de qualidade. Estou no estilo de vida Paleo.
    Estamos juntas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Jenni janto todos os dias, mas sempre reduzindo a porção e dando enfâse aos legumes e saldas alguns dias da semana retiro a carne e quando coloco também é em pouca quantidade. As vezes rola a falta de vontade de comer, mas tento respeitar a questão das 3 horas e fazer o corpo trabalhar, nos dias que não estou muito afim faço trocas por coisas mais leves e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  6. Linda, eu não janto, mas sempre fui assim, não gosto!
    Quando tinha a mente gordinha, "jantava" misto quente e porcarias!
    Hoje em dia, eu repito o café da manhã ou então janto uma tapioca ou crepioca (tapioca com ovo).
    Antes de dormir sempre toma um chá ou leite com bolachinha, se a fome bate.
    Beijo e bom final de semana!
    Camila

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga. Sim eu janto, mas nao arroz, feijao rsrs!! A nutri variou no meu cardapio, as vezes um lanchinho leve com leite, queijo, torrada, as vezes uma sopinha de legumes com frango, as vezes frango com salada, as vezes tapioca com leite e queijo, e assim vai rs!! Amiga se vc costuma comer arroz no jantar é so diminuir as porções e aumentar as quantidades de verduras e legumes. Só nao exagerar.

    Antes de começar a fazer acomoanhamento com a nutri, eu comia de tudo, arroz, feijao, laches com salgados, misto, e ficava me sentindo super inchada, sem contar o peso na consciencia ne rs!! Mas faça como disse, coma uma sopinha, vai ver que se sentira melhor. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Geralmente não janto. Só quando vou ficar acordada por muito tempo, tipo finais de semana.
    Prefiro coisas mais leves.
    E como você tá? Ansiosa ainda?
    cheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito as vezes tenho vontade que o Daniel nasça antes da data, mas pesquisando é melhor esperar pois se não depois terei que espera-lo na uti.Estou tentando por na minha cabeça que falta pouco...

      Excluir
  9. Oi Jenni, tudo bem? Muito obrigada pelo carinho e pela força pra eu não desistir :3
    Dei uma sumida por conta do carnaval, mas voltei o/
    Olha, eu não costumo jantar não.. janta geralmente não me cai bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. JANTA É MUITO DIFÍCIL MESMO. A MAIOR DIFICULDADE ESTÁ. AÍ.
    JEMMI, PRECISO DE AJUDA, ACEITA?????
    LEIA MEU BLOG, E SE GOSTAR, ASSIM COMO GOSTEI DO SEU. VAMOS TROCAR EXPERIENCIA. BJO.
    http://gordinhaontem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. faz panqueca, ou uma fritada, omelete e come com legumes. frango tb é bom. Evita comida pesada. deixa a farofa pro almoço.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  12. Oieee!!! Geralmente eu não janto. 1° pq chego do trabalho, troco de roupa, como algo leve e corro pra academia. Depois quando volto já é tarde para comer algo pesado. 2° perderia mto tempo preparando. Minha mãe trabalha tbm e ngm tem pique pra fazer comida. Comemos algo, procuro sempre comer algo leve antes da academia, pra não dar revertério na barriga kkkk.
    Substitua o carboidrato da noite por uma proteína, legumes e saladas. Vão te sustentar e não vão te deixar com essa sensação de inchaço.

    Bjooo


    Bruna

    ResponderExcluir
  13. Oi Jenni, depende do dia. Quando faço comida demais eu janto sim, mas geralmente eu prefiro um lanche, algo sem muito carbo, tipo um wrap, uma sopa, um omelete. Não gosto muito de dormir com a sensação pesada sabe. E acaba que acordo ainda cheia e não consigo tomar café da manhã.

    Abraços querida! Faz uma sopinha sim é mais leve e cheia de vitaminas por conta das verduras! Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Olá menina!

    Gostei muito de tudo que disse, realmente foi inspirador. Pois tenho a maior dificuldade de abrir mão de um jantar completo, por estas opções mas leves. Continue sempre cultivando força e fé no seu coração, pois é é isso que nos move sempre em busca de nossos sonhos e desejos.

    Beijos e até a proxima.

    ResponderExcluir
  15. .. eu.... minha pessoa mundicenta... janta umas duas vezes.... faço a ceia e ainda como de madrugada... paunimim...rs... bjokas e sucesso

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...