terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Escolhas

Bom dia amores!!!

Eu aqui na minha reta final de gestação e como sempre lutando com a balança, a cada semana que completo de gestação procuro ler bastante informações para me conhecer melhor, esta semana completei 34 semanas de gestação e lendo descobri que nesta reta final é possível engordar até 10 quilos, nossa já pensou???
Por isso ando me policiando bastante ainda estou brigando bastante com o jantar, tomei a sopa e continuei com o enjoou, adorei os comentários e dica do post anterior vou seguir algumas dicas.


Aqui em São Paulo esta semana acabou o horário de verão eu particularmente prefiro o horário anterior pois a noite ainda esta claro e neste horário atual 5:30 da manhã o sol já esta batendo na janela.
E o calor então nem se fala, então eu acordando esta semana vendo aquele sol maravilhoso me lembrei que lá no começo de tudo eu levantava as 6 horas para ir caminhar até as 7 hs como era delicia e percebi que nossa vida são feitas de escolhas, nos sabemos o que fazer mas no meio do caminho paramos ou seguimos outra direção.
Gente estou tão animada a seguir esta nova vida com reeducação alimentar que também descobri que é a melhor formula para o emagrecimento, enfim vamos em frente.
Beijos adoro vocês de montão....

4 comentários:

  1. Oi Jenni, será que não é acidez dos alimentos que tá te dando enjoo?!
    Se for usar tomate, essas coisas sempre bota uma pitadinha de açúcar pra ajudar a não ficar tão acido, ou até evita! Falta pouco! heheheh

    Abraço querida! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Tá chegando o dia!!!!
    Essa coisa de escolhas é muito importante e não percebemos quando somos levados pela escolha de nos deixar levar. Mais bacana ainda é quando pegamos em nossas mãos todas as possibilidades e seguimos em frente com todas as que escolhemos.
    Parabéns por suas escolhas de se conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Grávida de 34 semanas. Que bom que você está cuidando da alimentação. Persevere sempre. Alimentação saudável só fará bem para você e o seu bebê.
    É menino ou menina?
    Bj

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...