quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Estão conseguindo dormir?

Bom dia amores!!!

Ontem meu dia foi bem regradinho comi a cada 3 horas tomei 2 litros de água e o clima já era de comemoração.
Ontem a chuva veio visitar São Paulo e com ela veio junto o friozinho que delicia combinação perfeita para uma ótima noite de sono.
No jantar eu já estava toda feliz comemorando com meu marido que ia dormir bem juntinha dele com nossas cobertas ai delicia.
Terminei de jantar fui para o quarto liguei o ventilador pois estava com falta de ar e ânsia esperei umas meia hora , fui ao banheiro vomitei, pois é os enjoos voltaram pronto estava pronta para dormir.
Desliguei o ventilador peguei nossa coberta arrumei dois travesseiros para deitar bem alta abracei meu amorsinho e sono perfeito.
Dormi a noite inteira nem levantei na madrugada para ir ao banheiro nossa frio e chuva combinação perfeita adoro.
Tomara que hoje a chuva volte!!!
Ah criei uma pagina contando como esta sendo minha gestação quem se interessar clica ali em cima.
                                                                                     
                                                  

10 comentários:

  1. Nossa, fala sério.
    Dormir com friozinho, barulho de chuva e o "mor" do lado é tudo de bom, né? kkkk
    Ontem em casa também foi assim, quase que não levanto hoje cedo pra trabalhar! kk

    Eu quero saber tudo da sua alimentação e sintomas da gestação, já estou me preparando psicologicamente! kkkkk

    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninna abri uma pagina aqui no blog falando dos sintomas agora vou abrir outra pagina falando da alimentacao.

      Excluir
  2. Também adoro dormir com friozinho e barulho de chuva!!!
    Bem acompanhada, então... Perfeito!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. Curta ao máximo esse momento... Quanto as minhas corridas já estou conseguindo ir bem longe e sonhe ainda esse ano fz minha primeira maratona... Ver a possibilidade de conseguir correr 42 Km para quem a um tempo atrás era bem gordinho e via nos 5 Km uma distância interminável está sendo ótimo! Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Frio e Chuva é tudo de bom....e ultimamente meu sono está complicado =/

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir

  5. São Paulo está precisando de muita chuva mesmo!

    E tem coisa melhor do que dormir com quem se ama neste friozinho ?

    Hoje já está mega calor de novo, mas vamos torcer para o friozinho chegar a noite =)

    Beijo

    Camila

    ResponderExcluir
  6. Com esse calor, também estou com saudade do frio. Estou curtindo seu blog, com certeza, suas dicas servirão de conselhos para mim quando eu estiver gravida, também. Vai demorar um pouco, mas estou planejando. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Com esse calor, também estou com saudade do frio. Estou curtindo seu blog, com certeza, suas dicas servirão de conselhos para mim quando eu estiver gravida, também. Vai demorar um pouco, mas estou planejando. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Dormir c esse friosinho é tudo de bom.!!! Aii que saudades rs. Calor demais em SP, tempo louco demais.

    Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!

    Dormi agarradinha e muito bom!
    quando o bb nascer vai ser melhor ainda combinação perfeita para não desgrudar mais.

    bjos!
    http://virandodivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...