sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Que caminho você tem seguido?

Bom dia amores!!!

Hoje a pergunta que me fiz e faço a vocês é este:

Que caminho você tem seguido?
Para alcançar o sucesso no seu emagrecimento e objetivos pessoais?
Ontem eu saindo da casa da minha mãe, uma vizinha olhou para minha barriga e falou que deste mês de fevereiro eu não passava ou seja que eu iria ganhar bebe, imaginem o meu desespero,fiquei tão pressionada que eu estava me sentindo super bem e de repente todas as dores veio até mim, comecei a sentir todos os sintomas de uma pessoa que estaria entrando em trabalho de parto e pior não dormi a noite inteira ´preocupada.
Como pode uma pessoa mexer tanto com nosso psicológico a ponto de querer decidir a nossa vida e caminhada.
E nos muitas vezes somos assim também no emagrecimento deixamos sentimentos e opiniões decidir o que sera do nosso dia a dia e alimentação, vamos mudar a partir de hoje?
Ontem a Ninna comentou aqui que gostaria saber tudo da minha alimentação, eu particularmente não gosto de postar porque ai minhas alimentações sempre iguais sem sal pois sou muito enjoada para comida não é tudo que como, mas resolvi escrever no caderno para ver como foi meu dia e para minha surpresa cade a salada?
A bonita aqui com preguiça de ir a feira domingo não comprou nem salada nem legumes nem verdura, mas a mistura estava lá bonitinha no prato, toma jeito dona Jenni rsrsrs resolvi que vou hoje na quitanda comprar pelo menos um alface para durar até domingo.

                                                                                      

9 comentários:

  1. Isso de anotar o que comemos é muito bom, pra prestarmos atenção aonde estamos errando!
    Vamos deixar a preguiça de lado, Jenni, e fazer aquela saladona caprichada!!!
    Bjs! E ótimo fds! =)

    ResponderExcluir
  2. Jenni deve esta numa fase bem complica muito ansiosa por isso esse comentário dessa mulher te deixou tão abatida... Né?? Mais fique calma que tudo vai dar certo, papai do céu esta com vc...

    Bjos
    IG: @simplesmentedanny
    Simplesmente Danny
    Simplesmente Danny no facebook
    +SimplesmenteDanny

    ResponderExcluir
  3. É engraçado como somos influenciáveis por pessoas que as vezes sem maldade só diz porque só tem aquilo para dizer, sem saber que o silêncio é exercitado pelos sábios e uma palavra de elogio serve mais do que uma frase ou opinião não solicitada. Com o tempo parece que vamos nos fortalecendo contra isso, mas sempre rola uma armadilha ou uma opinião que é lançada sem percebemos e boom lá estamos nós revendo todas as nossas ações com os olhares de terceiros. Ainda não aprendi a evitar isso tudo.
    Essa coisa de anotar é bacana demais, principalmente para esse tipo de correção que você fez, a correria não nos deixa perceber essas pequenas faltas.
    Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Jenni! Quem é esta moça ? rs
    Que comentário desnecessário, né ? Isso aó aumenta a sua ansiedade!
    É ótimo anotar tudo o que come! Eu faço isso em um aplicativo =)
    E vou falar que não como muitos legumes não...mas como bastante fruta, já ajuda, né ?
    Beijo
    Camila

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni... Tens que abstrair, responder para as pessoas que seu bebê vai vir no tempo certo que é quando Deus julgar o mais propício, vais sair tranquila e leve após uma respostas dessas, você não pode se abater pq está em um período onde o emocional está potencializado. As vezes a pessoa nem falou por maldade, quis fz uma previsão ou qq coisa do gênero e se foi por maldade mais motivo vc tem para desconsiderar. Quanto ao que você escreveu no meu blog sobre as corridas comecei já faz um bom tempo (lá por 2007), mas depois abandonei, corria só as vezes... Agora sim estou firme, gosto de correr, o início é muito chato mas depois se torna uma atividade muito prazerosa... Depois quero fz umas postagens mais detalhadas sobre isso, afinal meu emagrecimento hoje em dia está muito relacionado ao meu treinamento. É pretendo participar da minha primeira maratona esse ano, todas as provas que corri eram distâncias menores q a da maratona! Mas até a maratona desse ano devo fazer mais umas duas os três meias (21 Km) ... "Vamo que vamo!" Mais uma vez obrigado pela visita... Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahhh quanto aos cardápios eu também nunca posto, muito difícil postar, mas tento comer muita salada sempre que possível!!!

    ResponderExcluir
  7. êee dona Jenni! Tem que encher esse bebezinho de vitaminas! Salada! Verduras, legumes e frutas nele! É muito importante tanto pro seu emagrecimento quanto pra sua saúde e do bebê.

    Quanto aos outros, nem se preocupe. Você tem que ficar calma e se cuidar. Se for a hora de nascer você tem certeza que fez todo o melhor durante a sua gravidez. Não se estresse com os outros. Respira fundo, faz seu ioga, sua caminhada e procura o seu bem estar! A hora dele nascer só ele sabe. Então deixe os "adivinhos" de lado.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Jemi, anotar o que comer tem resultados ótimos, fotografar também. Preguiça para quem tem um novo ritmo de vida a seguir, não deve mais fazer parte de nossas vidas. Preguiça trás muitas coisas ruins, como comer mais, não sair para fazer uma caminhada, dormir, se alimentar de comidas prontas (que não são saudáveis). A preguiça faz a gente chegar em um estágio de entrega total a uma vida sedentária. Anima aí, você já foi animada que eu li em suas postagens. (Claro que, pensar sempre no bem estar do bebe e o seu). Resgata a mulher guerreira que é. “Sábias palavras do seu amigo Marcos”.
    Bjos , Iara.

    ResponderExcluir
  9. Jemi, anotar o que comer tem resultados ótimos, fotografar também. Preguiça para quem tem um novo ritmo de vida a seguir, não deve mais fazer parte de nossas vidas. Preguiça trás muitas coisas ruins, como comer mais, não sair para fazer uma caminhada, dormir, se alimentar de comidas prontas (que não são saudáveis). A preguiça faz a gente chegar em um estágio de entrega total a uma vida sedentária. Anima aí, você já foi animada que eu li em suas postagens. (Claro que, pensar sempre no bem estar do bebe e o seu). Resgata a mulher guerreira que é. “Sábias palavras do seu amigo Marcos”.
    Bjos , Iara.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...