sexta-feira, 12 de junho de 2015

Aos poucos vou aprendendo!!!

Bom dia amores!!!!

Ontem consegui fazer minha caminhada de uma hora estou na torcida para o final de semana também dar certo...
Estou muito feliz com a ajuda de vocês no meu cardápio por isso não canso de agradecer aos poucos vou mudando e melhorando.
Sábado vou ao comercio fazer as novas comprinhas para esta semana, apesar de não gostar de frutas estou aos poucos incluindo no meu cardápio, ainda não aprendi ficar sem café preto na parte da manhã,não gosto de aveia mas vou tentar experimentar e incluir....

Alimentação 11-06-15:

                                                            Café da Manhã: 9:30 hs
                                                              café,2 fatias de pão integral com margarina light

                                                                    Almoço: 12 hs
                                      4 col arroz,4 col feijão,linguiça grelhada, mix salada e laranja
                                                1º Lanche da Tarde: 14 hs
                                                                                       vitamina de abacate
                                                    2º Lanche da Tarde: 17:30 hs
                                                  1/2 maçã e 1 copo café com leite em pó
                                                    3º Lanche da Tarde: 19 hs
                                                                              1 yacult
                                                                  Jantar: 21:30 hs 
mix salada,omelete e pernil grelhado

ceia: 23 hs 
1 banana

10 comentários:

  1. Que bom que tá tudo indo bem por aí Jenni!! Adorei seu cardápio, super prático. Eu só trocaria a linguiça por uma carne mais magra ou ovo cozido, porque a linguiça mesmo grelhada é muito calórica!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenni isso aí amiga. Tá cm tudo!!! Um beijão e lindo finde!
    ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ver seu esforço. concordo com Ana. tb trocaria a linguiça, até pela saúde mesmo, vale a pena substituir nem que seja as vezes!
    com filho pequeno creio que nem é tão dificil fazer exercicios né?hehe, eles demandam muito da mamãe!!

    Bjuu no coração!

    ResponderExcluir
  4. Eu super te entendo, a minha vida é o meu café... hahahha parece que meu dia não começou sem ele! Que bom ver essas frutas aí, vai fazer muito bem pra você!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Eu também não abro mão do cafezinho! Mas já me acostumei a tomar café com adoçante e não acho o gosto ruim, como algumas pessoas reclamam.
    Bjs e parabéns pelo seu esforço! Pode ter certeza que será recompensado!!! =)

    ResponderExcluir
  6. realmente. Esta melhorando , mesmo. sobre a aveia. Tente fazer um mingau de aveia, leite desnatado, adoçante. coloque cacau em pó. ou chocolate em pó (70% cacau), tem nos mercados e acrescente canela. Fica muito bom. Jenni. Eu tb não gostava de aveia. Hoje, não venço comprar.
    Bjos. Fico feliz em ver vc caminhando com seu filho. Assim quando tiver o meu, também quero sempre incluir ele em minhas atividades.
    Iara (blog gordinhaontem)

    ResponderExcluir
  7. Parabénssss!
    Eu enjoou muito fácil de frutas, por isso, preciso variar sempre. Prefiro um biscoitinho integral do que uma maça, mas vou me esforçando.
    Sobre aveia, eu amo mingau com canela, fica deliciiiiaaa!
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  8. Jenni... Está indo muito bem!

    Pq não poderia tomar café preto de manhã? Eu acho que sempre tem que comer o que se gosta, mas com bom senso. Se não gosta de aveia não precisa comer.

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  9. Olá, passando pra dar um oi e dizer que é isso mesmo. Quando queremos realmente tudo fica mais fácil. Alimentação saudável é tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Mamãe e bebê fit....que coisa mais linda....é assim mesmo que se faz. Parabénssssss

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...