quinta-feira, 11 de junho de 2015

Sempre precisamos de mudança!!!

Bom dia amores espero que estejam bem.Eu Caminhando...

Ontem fui para a caminhada, caminhei uma hora com meu Danielzinho:
Pensando na minha alimentação percebi que ainda tenho muito o que mudar exemplo açúcar no café, suco na alimentação que vocês me alertaram e quantidade de pão e também tempero da salada tudo isso a mudar, ah preciso também continuar consumindo frutas que sou uma negação mas vamos em frente.
Vocês já passaram por estas mudanças me contem como foi?

Alimentação 10-06-15:

                                                     Café da Manhã: 7 hs
                                                   café, 2 fatias pão integral com margarina light
                                               1º Lanche da manhã: 10 hs
                                                               1 maçã
                                                              Almoço: 12 hs
4 col arroz, 4 col feijão,linguiça seca grelhada,mix salada e suco caju

1º Lanche da Tarde: 13:30 hs

suco laranja natural
                                                 2º Lanche da Tarde: 16:30 hs
                                                              5 bolachas 
                                              2º Lanche da Tarde: 17:30 hs

                                                     café, 2 fatias pão integral com margarina light
                                                                  Jantar: 20:40 hs 
mix salada, filé de pernil grelhado, suco caju


Sinto que de tarde para noite a fome me pega isso que estou me alimentando a cada 3 horas,vou tentar no lanche da tarde tomar mais suco natural, vou pesquisar um pouco sobre alimentação para quem esta amamentando e ver o que posso acrescentar.
Obrigadas amores por cada comentário vocês tem me ajudado e muito.

5 comentários:

  1. Oieee..
    vc está indo mto bem, mas como já disse, colocaria alguma proteina com os pães. Ela diminui o indice glicêmico. mas só de vc estar se cuidando está ótimooo. está linda, nem parece que acabou de ter um bebê!

    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor. Parabéns pelas mudanças que vc está fazendo na alimentação e tb na AF.
    Estou amando seus pratos cheios de salada! Isso aí!!! Vc pode tb tomar iogurte zero gordura com aveia pela manhã ao invés de só café preto. E botar frutas nele tb, como banana. Para variar um pouco.
    Beijão!!!! Obrigada pelos puxões de orelha viu kkk, não estava mt bem aquele dia mas no outro me exercitei pensando em vcs!!!! Rs
    ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Firme e forte na caminhada com Danielzinho, né, Jenni. Tô gostando de ver...
    Acho super importante vc se preocupar com a amamentação e achei que vc melhorou bastante a qualidade das suas refeições...
    Incluir frutas é super saudável, faz uma forcinha!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  4. É muito.bom te ver assim!! Parabéns vc ta caminhando bem! Sei que comer pão é muito bom, mas no lanche da tarde se puder faca uma salada de frutas c pouco de iogurte,chia...castanha do.Pará e ameixa tbm.eh mto.bom!

    Bjooo
    Bru

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu acho que sua alimentação está perfeita...eu só tiraria o suco e ao invés dele vc poderia consumir a fruta, ou seja, um copo de suco de laranja vai pelo menos umas quatro laranjas e se não tomar na hora vc perde a maior parte das vitaminas e sais minerais e se vc consumir a fruta, ficará satisfeita com uma além do que vai ingerir fibras e menor caloria.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...