terça-feira, 9 de junho de 2015

Comecei a semana com tudo!!!

Bom dia amores!!!

Ontem fiz 1 hora e meia de caminhada fiquei muito feliz , fui na faculdade levar um documento coloquei Danielzinho no carrinho e fui embora.

O que me doeu foi a noite para tomar sopa  porque fiz arroz e feijão fresquinho, mas fui firme e forte tomei e fui dormir para não cair em tentação.

Alimentação 08-06-15:

                                                                 Café da Manhã: 6 hs
                                                   Café, 2 fatias pão integral com muçarela e presunto
                                                     1º Lanche da manhã: 9:00 hs
1 maça 
Almoço: 12 hs
4 col arroz, 4 col feijão, mix salada alface,tomate,pepino,repolho,alface americano e bolinho de carne moída

1º Lanche da Tarde: 15:00 hs
1 mexerica ( não tirei foto estava na rua)

2º Lanche da Tarde: 17:00 hs
 Café, 2 fatias pão integral com margarina light
Jantar: 20 hs 

Sopa, suco de laranja

Amores obrigada pela dica da muçarela já vou tirar do meu pão estou adorando as dicas de vocês me sinto cada dia mais feliz com cada comentário.


9 comentários:

  1. Oi Jenni, parabéns pela caminhada. Temos que aproveitar qualquer momento que dá né?!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiee,
    Achei perfeito seu cardápio. Se tirar mesmo a muçarela, coloca outra proteina como ovo, queijo branco, requeijão light, cottage..algo assim. Se não irá comer só carboidrato! Que deliia andar no solzinho com o filho hein? Estou com saudade de sol..aff! aqui só chove há uma semana!

    bju

    ResponderExcluir
  3. Vencer a preguiça e fazer algum exercicio é tao bom né? Dá uma alegria, um orgulho de dever cumprido. Parabéns e segue firme que vc chega lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Você foi muito bem! Mais sucesso e força nessa nova semana bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oiii... hummm parabéns!! Mesmo com a mussarela está melhor que eu!! Tive dengue e fiquei meio fora de foco. Estou tentando voltar essa semana.

    ResponderExcluir
  6. Você tá de parabens com sua alimentação...o legal também é pensar que temos que viver um dia de cada vez>

    ResponderExcluir
  7. Jenni. No caso aí foram 4 fatias de pão integral. Não seria muito? Apesar que vc esta amamentando né.
    Outra dica, tente no almoço e jantar. é não tomar líquido enquanto come. Eu espero da uma hora depois, ou 40 minutos.
    Achei ótima a ideia de ir com seu filho para a faculdade. Assim, passeia com ele e caminha.
    Bjos, (Iara, do blog gordinhaontem)

    ResponderExcluir
  8. Jenni. No caso aí foram 4 fatias de pão integral. Não seria muito? Apesar que vc esta amamentando né.
    Outra dica, tente no almoço e jantar. é não tomar líquido enquanto come. Eu espero da uma hora depois, ou 40 minutos.
    Achei ótima a ideia de ir com seu filho para a faculdade. Assim, passeia com ele e caminha.
    Bjos, (Iara, do blog gordinhaontem)

    ResponderExcluir
  9. Olá, Jenni! Obrigado pela visita e por sentir a minha ausência. Ando sem tempo para escrever no blog, no entanto, estou seguindo firme e forte na R.A. Quanto ao seu cardápio, parabéns. Você já fez mudanças importantes pelo o que eu ando vendo. Pra mim, comer todo dia o pão integral é complicado. Eu até gosto, mas acabo enjoando. Em alguns dias, substituo pela tapioca. Achei melhor! Dá uma variada, ajuda bastante a mantermos a R.A. Parabéns pela sua determinação. Desejo muita força e sucesso pra vc. Felicidades.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...