segunda-feira, 8 de junho de 2015

Graças a Deus o feriado passou...

Bom dia amores!!!

Nossa graças a Deus o feriado acabou não aguentava mais....Apesar de umas escorregadinhas o feriado foi produtivo fiz uma limpa no meu guarda roupa e todas as roupas tamanho GG doei socorro doei pra nunca mais voltar a usar...Eu estava andando com as calças caindo no meio da rua, fiquei totalmente sem roupa mas paciência é por um bom motivo,doei também as roupas de gravida, porque eu estava muito relaxada...Fiz chapinha no cabelo que estava uma bucha, que saudade de fazer progressiva....
Enfim agora foco na atividade física que tenho um objetivo a cumprir.

Alimentação 07-06-15:

                                                             Café da Manhã: 10 hs
  Café, 2 fatias pão integral com margarina light

1º Lanche da manhã: 11:00 hs
1 yakult
Almoço: 13:30 hs
4 col arroz,salada beterraba,carne moída ao molho ( comi só duas colheres)

1º Lanche da Tarde: 15:00 hs
1 danone ameixa

2º Lanche da Tarde: 17:00 hs
cuscuz com margarina light e café 

19:00 hs
café
Jantar: 22 hs 
Sopa, suco de limão 

ceia: 23 hs 
1 yakult




6 comentários:

  1. Aeee lindona!
    Isso mesmo, se cuide!
    O feriado sempre dá um jeito de estragar a nossa R.A, né ? rs Eu consegui ser forte, você viu, né ? rsrsrs
    Vamos com tudo nesta semana!
    Beijoooo
    Ca

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom organizar as coisas e desapegar do que não nos serve mais, mas pode ser muito útil pra outra pessoa!
    E, se cuidar, eleva nossa autoestima!!!
    Bjs e ótima semana! =)

    ResponderExcluir
  3. humm...cardapio lindo!!!qm dera se o meu foce perto disso...auhauahua...bj bj

    ResponderExcluir
  4. Lembrei da propaganda. Desapega, desapega... Eu emagreci!!!!
    Parabéns vizinha.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni uma linda semana. Tb tenho q ajeitar meu guarda roupa... sempre bom se organizar...
    Beijão amore. Mantenha a alimentação assim durante a semana e no finde pode comer algo para renovar as forças ; )
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muitoooo bem Jenni!

    Tua alimentação está linda! É bom mesmo se desfazer de algumas roupas, para nunca mais usar hehehe

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...