segunda-feira, 15 de junho de 2015

Para emagrecer precisa de esforço!!!

Bom diaaaa amoresss!!!

Sexta fiz 1:30 hs de caminhada, sábado pedalei meia hora de bicicleta na rua,domingo caminhei meia hora e hoje o dia amanheceu chovendo então fiz meia hora de Pump https://www.youtube.com/watch?v=ZsVp7wRWG7I exercícios aeróbicos dica da Sandrinha obrigada amore....

Gente ontem tentei entrar novamente no http://www.myfitnesspal.com.br/ contador de calorias pra ver como ando me saindo na alimentação, da outra vez que tinha instalado ele travou no meu not, dai assim que entrei o programa perguntou se eu queria atualizar meus dados, na hora que fui atualizar fiquei tão emocionada porque o peso que estava lá registrado pela última vez era 91.3 kg e o atual 80.8 kg nossa as vezes pareço não ver diferença no meu corpo mas puxa Jenni acorda são - 10,5 kg isso equivale a dois pacotes de arroz de 5 kg nossa fiquei muito emocionada....
Dai continuando a atualização o Myfitness perguntou como estava o nível de sedentarismo  eu toda orgulhosa me achando a atleta coloquei atividade no minimo 5 x por semana rsrs 1 hora por dia...oh coitada de mim... avaliação final Myfitness muito bem com esta alimentação e esta atividade até o dia 19/07/15 você terá emagrecido 1,6 kg kkkk eu Oi????
Eu me matando e só terei isso de recompensa?
Percebi que o segredo do emagrecimento esta na quantidade de atividade física mas por enquanto ainda não me sinto preparada para aumentar essa quantidade.
Mas vamos em frente...

Na alimentação estou conseguindo incluir frutas diariamente ao meu cardápio e hoje vou pesquisar receitas novas.

Ah momento sabotagem:

Ultimamente descobri que quem anda tentando me sabotar na reeducação é minha mãe ela quer que eu emagreça mas ajudar que é bom zero.
Ontem ela me ligou querendo que eu fosse a um chá de bebe de um conhecido do meu irmão, falei que não ia porque estava evitando lugares com comida, nossa pense numa pessoa brava...Mas fiquei orgulhosa de mim, porque sei que se eu fosse iria me sabotar ainda não estou firme a ponto de resistir a tantas tentações,sem contar que essa semana descobri o significado da palavra foco.
Foco é não ficar abrindo exceções,quantas vezes nos enganamos com "só dessa vez" e com essas palavras deixamos de ouvir até quem quer nosso bem nos alertando que a nossa sabotagem ira nos trazer prejuízo...

Por enquanto é isso amores que tenhamos uma ótima semana, adoro vocês de coração...

9 comentários:

  1. Oi Jenni!! Caramba, 10 kilos é coisa pra caramba! É quase tudo o que eu preciso perder...mas devagarzinho eu chego lá. Olha, a estimativa do my fitness não tá ruim não, viu? São quase dois kilos em 5 dias. Normalmente, seguindo dieta e exercícios, perde-se 1 kilo por semana, então se anima aí, viu? Não é pouco não!!
    Parabéns por ter resistido ao chá de bebê, tem horas que temos realmente que recusar, aprender a dizer não, para ter sucesso no projeto. Sua mãe pode ter ficado brava na hora, mas depois ela vai entender, tenho certeza! Um beijo e excelente semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Percebo mesmo a evolução do seu cardápio!!
    Posso te falar? Quase dois kg em um mês não é tão pouco não!
    Pois a mudança que tem feito vai permanecer na tua vida, isso será uma constante! É uma linda mudança e é para a vida toda!!!
    Quanto ao chá de bebê, muitos problemas tenho até hj! Tenho um marido glutão, hehe. Então como quero manter apenas, libero final de semana para fazer coisas com ele e dia de semana faço dieta beeeeem restrita. então as vezes surgem festas de dia de semana e SEMPRE dá briga! pq não vou nãooooo!! Ainda tento lidar com isso, mas é dificil!!

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esses 10,5kg eliminados! São prova de que todo seu esforço tá valendo a pena!!! E nós que acompanhamos sua história, sabemos o quanto vc tem sido dedicada, mesmo com dois filhos,sendo um ainda bebezinho!
    Você é uma guerreira, continue assim!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa 10 kilos é ótimo... parabéns pela conquista, o esforço está valendo a pena.... conhecendo seu cantinho hoje... e estou te acompanhando...não desista... bjsss..

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Jenni. Sempre me disseram que emagrecimento rápido demais é prejudicial, pois também acaba-se recuperando alguns quilos eliminados. Você está no caminho certo. Hoje, me espelho em você com toda essa determinação. Dará certo. Sucesso e uma excelente semana pra você, sem "jacar". Sucesso!

    http://experienciasdeumgordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Jenni parabéns por descobrir que está indo muito bem nessa batalha da vida saudável. Temos que nos sacrificar no começo, mas depois vamos descobrindo que é bom e que sacrifício é ficar parado não é? Segue firme.

    ResponderExcluir
  7. Jenni,

    O segredo de emagrecimento é a continuidade. É fazer o que está fazendo todos os dias.

    Eu li um artigo uma vez e já vi muitos profissionais confirmando que emagrecimento é 70% alimentação e 30% exercício. Então tu estás indo muitoooo bem!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  8. Oi amore, vc está de parabéns viu! Parabéns pelo foco e pela AF!!!
    Não importa quanto tempo demore, mas com foco vc vai conseguir!!! Beijão!!!!!!
    :**

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela determinação...
    As mães são assim mesmo...elas querem que a gente emagrece..mas não querem que deixamos de fazer nada rsrss
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...