quarta-feira, 17 de junho de 2015

Continuo firme...

Bom dia amores!!!

Nossa esses últimos dois dias passei mal fui para a cidade de ônibus, como fazia tempo que não pegava cheguei em casa passando mal e olha até ontem estava com dor no estomago, todo embrulhado aguado.
Parece que hoje acordei melhor vamos ver.
Meu celular esta com a memoria cheia não consigo tirar fotos preciso aprender como passa-las para o pendrive...
No mais continuo firme na alimentação a cada 3 horas, tomando bastante água o Danielzinho agradece kkk e uma hora de caminhada.
Essa semana me deu vontade de aprender receitas novas para o almoço se souberem deixem aqui pra mim, estou pesquisando bastante na internet, só falta os ingredientes....
Gente aqui pra nos... ontem me deu uma vontade de tomar refrigerante meu Deussss, mas fiquei firme não cai na tentação, hoje também amanheci com uma vontade de comer bolo,bolinho qualquer coisa que engorda, o problema é que a bonita aqui não sabe comer um pedacinho tem que comer logo tudo para se arrepender depois profundamente,então já que não sei me controlar não cai na tentação e tomei no café da manhã apenas cuscuz doce com café.
Alias vocês sabem se cuscuz é saudável????

9 comentários:

  1. Oi Jenni!! Eu também tenho essas crises, fico doida para comer alguma besteira. Quando a vontade for muito forte e não tiver como escapar, tenta pelo menos amenizar. Substitui o Refrigerante pela versão zero, não é o ideal, mas pelo menos o estrago será menor. Eu tenho loucura por chocolate, aí me cerquei de opções melhores, comprei o cacau em pó e o pudim zero de chocolate, chocolate amargo, quando dá vontade eu consumo um deles. Acho que o segredo é não se privar, mas optar por coisas mais saudáveis. Banana com canela é ótimo também pra quem adora um doce!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiieee.
    tb tenho vontade de comer docinho. quando ela atacar vc coma um bombonzinho meio amargo, ou sois quadradinhos. Tb pode, na hora do lanche, fazer um bolo de caneca dit. Só pesquisar na net, tem muita receita legal, com poucas calorias e saudáveis! Alguns tem as mesmas calorias que seu sanduichinho. Não todo dia, mas quando for muito dificil vale a pena!
    Só não fica morrendo de vontade, senão não demora muito vc atacará coisas que nem gosta!

    bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenni, cuscuz é saudável sim.Pelo que sei tem menos calorias que pão!rs Só não exagera no açúcar. Como ele ás vezes com banana da terra intercalada no cuscuz. Boto pra cozinhar já montado, fica uma delícia. Você corta a banana bem fininha e vai botando. Sempre faço o meu mais salgado que doce.
    Vamos que vamos!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olha. Tbm. Sou doida por cuscuz com requeijão.
    Tanto e que nem compro para casa mais. Os sempre como bem. Rsrsrs.
    O pudim diet. E banana com canela e ótimo. Cacau com leite e adoçante. Tbm.
    Iara.

    ResponderExcluir
  5. Sei como.é! Tbm.nao consigo me controlar. Acho q o certo é ter só aquele.pedacinho p comer kkkk

    Parabens por resistir ao refrigerante.

    Bjoo
    Bruna

    ResponderExcluir
  6. Jenni, quando estiver com essa vontade grande, tome os refris "zero". Mas num tome sempre, pois eles contém alta concentração de sódio, o que causa o desconforto da retenção de líquido. Quando tomo fico com aquela desagradável sensação de inchaço. Só tomo no fim de semana. A vantagem é que sempre achei o suco de fruta melhor do que o refrigerante. Acho que o cuscuz num é um aliado não, só se você substituir algum carboidrato. Deixe para o fim de semana tbm. Escolha um dia em que você comerá algo que gosta. Entenda que está passando por uma reeducação. Num é necessário se privar de muitas coisas. é só ter cuidado com a quantidade e com a frequência que você come certos alimentos. Estou aqui para ajudar, espero que não seja mal interpretado. Sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Je! Se mantendo firme! Parabéns!!!
    Cuscuz dependendo dos ingredientes é saudável...o que fazemos em casa, vai legumes, o seu é puro ? Mas enfim, podemos comer tudo! Só que em quantidades moderadas =)
    Vamos treinando...rs. Um dia chegamos lá! hahaha
    Beijoooooooooo
    Ca

    ResponderExcluir
  8. Espero que já esteja melhor, Jenni!
    Meu celular tá assim também... Affz, quase louca...
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  9. Oiii Jenni!

    Parabéns por não se deixar cair na tentação!!!
    Cuzcuz se comer um pouco não vejo problema! É de milho, é mais saudável ao meu ver.

    Que bom que estás seguindo tudo direitinho!
    Parabéns!!!

    Beijos
    Bom findi!!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...