terça-feira, 29 de setembro de 2015

22/60 Livro 60 dias comigo!

Hoje é dia de proteína pura e vamos em frente de mistura de acordo com o desafio superação posso comer ovo hummmm....rs

Hoje vou falar da atividade física da pagina 107:


Você sabia que se subir e descer quatro degraus de uma escada vai queimar uma caloria?
Imagine o numero de calorias que poderia queimar se esquecesse que os elevadores existem!
Alem disso a sugestão de atividade física são 40 abdominais mais 16 agachamentos.

                                            Agora compartilhar duas alegrias com vocês:


                                           Ontem foi a primeira vez que me senti magra rs

                                      Meu bebe de bicicleta pela primeira vez com o papai rs...



8 comentários:

  1. Vc realmente está magra. Parabéns pela garra.

    ResponderExcluir
  2. Vc está magra mesmo..linda!
    Me apavorei co o tamanho do seu bebê!! ele cresceu muito! Coisa querida!

    bjuss no coração

    ResponderExcluir
  3. Mas vc está magra amigaaa rsrs
    Que bebe lindoooo :)

    ResponderExcluir
  4. que tudo amiga!
    ta lindona mesmo! e conseguindo a cada dia mais cumprir a dieta!
    parabens por toda essa garra e determinação!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. está linda... continua firme e forte!! que vc consegue alcançar sua meta!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Uau amiga, está chiquetosa e seca no palito msm!!! uhuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  7. Jenni voce está super elegante! Parabéns :) To precisando de me desafiar para fazer atividade fisica pois tenho falhado imenso nesse item!

    Um beijo *

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...