terça-feira, 29 de setembro de 2015

Superação dos 9

Bom dia!!!



Bom hoje vim fazer um resumo de como tem sido o desafio superação dos 9 eu tenho vontade de falar tanta coisa aqui, sobre varias postagem mas sei que o post fica muito grande então aos poucos vou colocando em dia.

No que consiste  o desafio?

No dia 09/12/15 a Poli do blog Quero ser magra de novo!!!vai comemorar 4 anos de blog então ela criou o desafio de 9 pesagens em comemoração.

Eu como acompanho a anos entrei claro.

O período do desafio vai de 09/08 a 09/12 e estas são as datas das pesagens:


A Poli criou um grupo no wats para trocarmos informações,dicas,desabafos e a cada pesagem é lançado um desafio, ao longo dos dias ela posta videos motivadores e assim vamos seguindo um dando apoio ao outro.

1- Desafio consistia em tomar água por 15 dias  neste post ela explica como calcular a quantidade exata de água que deve ser ingerida ao dia Como calcular?

2- Desafio a Poli mandou individualmente para cada um como eu estava fazendo tudo "certinho" eu me desafiei a tomar mais chá...

3- Escrever todos os dias algo que te deixa feliz, no começo quando vi este desafio falei e agora como vou escrever isso todo dia das duas semanas acho que escrevi uns 10 dias certinho depois esqueci, mas confesso que fiquei impressionada como as pequenas coisas nos alegra exemplo meu bebe falou mamãe pela primeira vez...brinquei de master chefe com meu pai....entre outros...

4-Desafio o desta semana a Poli dividiu os 35 participantes do desafio em 3 grupos e sorteou alguns desafios o desafio do meu grupo é 


O que Jenni como uma pessoa dukaniana faz esse desafio? Não sei mas como o desafio 3 diz escreva algo que te deixou feliz estou aprendendo a tirar algo bom de tudo e vou me esforçar e ver o que consigo.

Bom comecei este desafio com 75,8 kg e estou atualmente com 68,3 kg já emagreci desde começou o desafio 7,5 kg e vamos em frente, lembrando que todos esses desafios são sugestões que os participantes enviam e a Poli sorteia.

E se voce quiser se desafiar com as dicas e datas de pesagens fiquem a vontade.



5 comentários:

  1. ainda estou quebrando a cabeça aqui pra resolver como ficar sem carne numa lchf kkkkk... viver só de ovo é triste meu bem.. ache um jeitinho aí que eu tento me enquadrar...rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que diminiur minha cervejinha..tenho desafio extra...
    Mas vamos conseguir!
    7,5 que orgulho uhullll

    ResponderExcluir
  3. que legal esse desafio!
    eu vi algumas meninas participando e achei super legal!
    parabens a todas!!!!
    muito legal vc postar as alegrias e as dificuldades que enfrenta! acho valido a todas as pessoas!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  4. Putz... estou no mesmo grupo que o seu Jenni... encarar os trinta minutos de Atividade Física é mole, comer frutas e ler um livro ok. Mas ficar vegetariana por duas semanas??? Nunquinhaaa...kkkkkkkkkk. Beijos!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...