segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Mariane Berlim emagreceu 27 quilos em 5 meses com a dukan

Oi amores

Hoje vim indicar o canal da Mariane Berlim, ela  emagreceu 27 quilos em 5 meses com a dieta dukan



e o que achei legal neste vide-o dela é que ela esta fazendo um exercício chamado tight lacing um exercício que serve para afinar a cintura e diminuir a barriga bem o que estou precisando...


E pesquisando sobre no youtube aprendi que para isso é necessário usar um corset feito sobre medida e que no minimo é preciso fazer 1000 ( mil) abdominais por dia e eu fazendo 35 de acordo com o livro dukan e me achando um máximo rs....
Aprendi que é importante estudar bastante sobre este método pois quem tem alguns problemas de saúde não pode fazer este exercício e nem usar este Corset, no meu caso não posso usar porque não tenho dinheiro para encomendar...
Mas o que decidi vou voltar a usar cinta para ver se pelo menos a barriga fica pra dentro e vou aumentar a quantidade de abdominais aos meus exercícios físicos.


7 comentários:

  1. Mil abdominais... santo Deus.. dependendo da abdominal custo a fazer serie de 20..

    ResponderExcluir
  2. legal! ja tinha ouvido falar dela
    mas nunca entrei
    vou la ver
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida!
    Adorei a dica do canal! Inspirações e motivações são sempre bem-vindas!
    Morri de rir da parte do "não posso usar porque não tenho dinheiro para encomendar". Quando comecei a ler pensei que você fosse falar de algum problema de saúde... depois fiquei até aliviada e dei risada! Você é demais!
    Também estou tentando aumentar o número de abdominais. Normalmente tenho que fazer por séries, não consigo fazer tudo de uma vez. Mas ajuda bastante!
    Estou no meu segundo dia da fase de Ataque... Ontem foi mais difícil... mas estou feliz!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeee que exemplo!!!! Dá uma animada né?

    http://avidafitness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eita quanto abdominal!!! rs Que exemplo!! =)

    ResponderExcluir
  6. Oiee Olha eu por aquii!!!! Obrigada Jenni pelo carinho, achei super fofoo!!! quero você no meu também! :*

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...