quinta-feira, 30 de abril de 2015

Moradora casa 70

Bom dia amores do meu coração!!!

É com enorme prazer que convido vocês para visitarem minha casa nova:


Parece um sonho eu não apenas cheguei no meu primeiro objetivo que era 79 como que passei por ele sem nem perceber e hoje a balança sorriu pra mim com o quilo lindo de 78.8kg.
Como sabem neste mês de abril ganhei bebe e estou em processo de desinchação e graças a Deus o saldo tem sido positivo.
Ficou assim 05-04-2015- 90.2 kg
30-04-2015-78.8 kg
Total eliminado- 11.4 kg
Ao mesmo tempo que fico feliz fico com medo de tudo isso parar e eu voltar a estaca zero mas entendi que é só manter o foco.
Quanto ao post de ontem obrigadíssimo pelos comentários fui na farmácia comprei remédio para o Daniel, porque ontem ele chorou a tarde inteira só quis saber de colo, com o remédio ele parou de chorar hoje ainda esta remusgando de dor mas conseguiu dormir bem a noite.
A principio tirei do meu cardápio café e feijão o farmacêutico falou que deve ser o feijão porque dá muitas gases, espero que com este policiamento na alimentação ele melhore esta cólica.
Beijos amores vamos para maio que ele seja maravilhoso como abril rsrs.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Alimentação e cólica, sera se tem a haver !!!

Bom dia amores!!!

Pense em uma pessoa que esta só o pó da rabiola de sono....Acertaram euzinha....Meu bebe dorme super bem a noite ele acorda para mamar meia noite depois só as quatro da manhã, eu considero isso uma maravilha.
Desde ontem percebi que apos as mamadas ele chora e se contorce todo tadinho, mesmo fazendo massagem nas perninhas e barrigas ainda assim fica vermelhinho e reclamando.
Dai fui pesquisar o que é bom para aliviar a cólica do bebe, descobri que pode ser causado por mal jeito na hora de amamentar, falta de arrotar o bebe e  alimentação da mãe.
Acho que se encaixa no ultimo caso, dai fui pesquisar o que eu não posso comer afim de aliviar a cólica do bebe e quase cai para trás, resumindo não posso comer nada, vou citar alguns itens que estava na lista isso em vários sites viu; couve, repolho, cebola, chocolate, café, leguminosas,frutas, feijão, laticínios, carnes vermelhas e etc.
Dai falei eita dá pra alguém falar o que posso comer? kkk....
Mas entre os itens citados acho que o que se encaixa a cólica do bebe é o café, gente só tomo café de manhã e a tarde, nossa e como é difícil deixar de toma-lo, difícil porque eu não gosto de leite, toddy, chá e tomar suco de manhã só jesus.
Mas farei um esforço, vocês tem alguma ideia de substituição é muito difícil mudar hábitos mas quando o assunto é filho preferimos sentir a dor dele ao ver eles sofrendo.
Ah nos sites também estava dizendo para não cortar esses alimentos mas fazer o teste tirando um alimento por vez para saber qual é o que o bebe esta tendo cólicas e também indicou para a mãe tomar chá de camomila uiii tarefa difícil mas vamos em frente.



terça-feira, 28 de abril de 2015

Elogio é sempre bom!!!

Oi amores!!!

Bom hoje me senti muito feliz meu pai falou que estou emagrecendo...

Iupi uhuuulll


Estou tão feliz que isso me motiva cada vez mais, mas vamos em frente que não podemos parar...

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Noticia feliz!!!

Bom dia amoresss!!!

Estou muito feliz em 2012 eu havia comprado uma cinta tipo maio da demillus e ela nunca me serviu nao passava nem nas pernas.
E ontem eu tentei vestir e me serviu certinho ficou ate folgada que alegria, essa cinta e tamanho M e ja vou comprar uma tamanho P.
Olha eu ontem:

sábado, 25 de abril de 2015

Dica do dia!!!

Bom dia amores!!!

Hoje estava pensando e vou deixar de comer fora de casa, digo fora no sentindo das beliscadas, cada lugar que vou as pessoas me oferecem comer e eu so comendo.
Esta semana vou fazer diferente...

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Fome fome e fome!!!

Oi amores!!!



Estou tentando me regrar na alimentação mais confesso que a fome esta grande, bem que o povo fala amamentar da fome.
Não sei se a fome é porque estou tomando vitamina receitada pelo médico para não ter anemia ou por amamentar ou por gula.
Só sei que esta grande...
E olha que estou me alimentando a cada 3 horas, para enganar a fome estou bebendo bastante água.
Estou ansiosíssima para voltar para a atividade física mas fui no posto marcar a consulta de retorno pós parto e fui informada que só tem vaga para julho que absurdo e ainda assim não me deixaram marcar falou pra mim voltar em julho para ver se a agenda do médico esta aberto, vê se eu posso.
Do parto levei 3 pontos e eles já caíram vou pesquisar agora pra saber apos quanto tempo posso voltar a atividade física,vocês sabem?

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Moradora casa dos 80

Bom dia amores!!!



Graças a Deus o saldo tem sido positivo na balança, estou conseguindo desinchar bem pós parto, esta semana eliminei 4,4 kg.
E estou pesando 81.7 kg.
Ainda estou bem inchada com aparência de uma gravida de 4 meses mas o bebe esta mamando no seio, estou seguindo certinho a reeducação me alimentando a cada 3 horas.
Espero continuar emagrecendo pois estou muito ansiosa para chegar aos 79 kg.
Um beijo grande e ótima semana para nos!!!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Daniel chegou!!!

Boa noite amores!!!

Olha quem chegou nesta segunda feira dia 06-04-2015


                                                    Daniel 50 centímetros e 3.090 kg parto normal.

Graças a Deus correu tudo bem  a ansiedade acabou agora bora curtir o Danielzinho e cuidar do corpo para ficar magrinha.
Na segunda fui para o hospital me pesei domingo e estava com 90.2 kg retornei ontem dia 08-04-2015 e estava com 86.1 kg agora amanhã vou pegar a reeducação alimentar que um nutricionista me passou quando ganhei minha primeira filha e vamos em frente com reeducação alimentar até eu  começar a fazer atividade física.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Firme e forte

Bom dia amores!!!

Só para atualizar Daniel ainda não chegou e continuo aqui na expectativa...
Continuo indo ao estagio, me alimentando a cada 3 horas e tomando bastante água.
Vamos em frente!!!


Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...