domingo, 23 de outubro de 2016

Fly Lady 7º dia

Bom dia amores!!!!

7 º Dia- Separe as roupa,semana, uniforme


Depois que organizei o guarda roupa, escolher a roupa para usar na semana esta bem mais fácil.
já deixo separado o meu uniforme, o do Henrique meu marido, da Fernanda e do Daniel  separei no guarda roupa, calor de um lado e frio de outra então fica bem mais fácil encontrar tudo.
Apos muito relutar e pensar, agora já recolho a roupa do varal, dobro e guardo bem bonitinha no guarda roupa, só estou passando a do meu marido.
Gente me economizou muito, antes tinha o berço cheio de roupas para passar, o cesto cheio de roupas para lavar, a maquina cheia de roupas para estender, o varal para recolher e eu estressada sem conseguir fazer nada, então primeiro tirei do guarda roupas todas as roupas para doação.
Já apareceu bastante espaço,dobrei toda roupa do berço e varal,guardei cada um no seu lugar e coloquei a do cesto para lavar, nossa realmente outra aparência aqui em casa, não temos mais roupas por todo canto. 

Organizei o meu guarda roupa:

Nosso  guarda roupa é de 6 portas então dividi assim, coloquei todas as roupas do meu marido passada nos cabides, separadas por partes só camisetas, só bermudas, só calcas, só blusas, assim fica tudo organizado e ele não tira a ultima peça bagunçando todas as de cima.
Da fefe coloquei os vestido e blusas no cabide, deixei dobradas só camisetas, shorts, saia e calças.
Do Daniel coloquei em cima as de calor cada uma de um lado e em baixo as de frio.
E as minhas tudo dobrado calor de um lado frio de outra.
Coloquei meia( enroladas em forma de bolinhas), cuecas e calcinhas (empilhadas) separados por gaveta.

Emagrecimento:

Ontem minha irmã e cunhada veio em casa fizemos circuito de 20 minutos em cada aparelho, ergométrica, esteira e simulador foi bem cansativo e legal total 1 hora.

Alimentação:

Ando com preguiça de preparar saladas para o jantar e hoje vou limpar a geladeira e organizar tudo.

Estou muito feliz com os resultados, esse mês estou me mantendo nos 81 kgs e tenho muito o que melhorar....





5 comentários:

  1. é bom mesmo quando a gente consegue se organizar assim fica tudo mais facil!!!!!
    to pensando a partir do dia 1/11 voltar com os 30 babys no grupo!!!!
    to amadurecendo aqui pra ver se dou conta!!! beijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Poxa nem me fale em guarda roupa, lendo assim parece fácil e dá até ânimo. Mas na hora de arrumar..... não sei da onde sai tanta roupa. Fico doidinha e perdidinha da silva. Acabo desistindo.
    Mas vou tentar semana que vem, já que haverá mudança aqui de guarda roupa, vai ter que desmontar... ai quem sabe! ;)

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...