domingo, 2 de outubro de 2016

O que tem sido a sua prioridade?

Boa tarde amores!!!

Ontem eu estava triste deitada na cama, olhando o face no celular e  reclamando em pensamento, sobre não conseguir dar conta de nada e sempre ter algo para fazer e nunca acabar...
Se é que me entendem?
Sabe quando voce, limpa a casa, passa roupa, lava roupa, cuida de filho, faz comida e daqui a pouco tem tudo de novo para fazer e o dia acabou e nunca acaba, assim tenho me sentido.
E dai vi essa frase no face:


E fiquei pensando e pensando e percebi que minha prioridade tem sido deitar um pouco, jogar um pouco no celular, conversar, mexer na internet e ao mesmo tempo os afazeres da casa.
Claro que nada disso é proibido, mas primeiro tenho que buscar as prioridades para dar conta de tudo.
Se não como sempre a preguiça me pega de jeito e dai fico com aquele pensamento de ai meu Deus ainda não terminei......
Bom vou coloca-las em pratica esta semana e ver se dar certo!

Agora falando sobre emagrecimento:

Todo mundo esta falando que engordei, e se todo mundo esta falando é sinal que estou obesa, essa semana vi umas fotos minhas no celular da minha amiga e me assustei realmente estou enorme.
E ontem pesquisando sobre o que ando comendo percebi que mesmo comendo pouco no almoço, estou misturando muitos carboidratos, tantos os bons quanto os ruins e juntando tudo já viu...
Então quero melhorar esta parte, vamos ver como me saio esta semana.



14 comentários:

  1. Oi Jenni, eu estava anotando no app e as vezes cansa, agora estou tentando fotografar o que vou comer, mesmo não postando todas as fotos acho legal visualizar, então estou nessa tem dias que só fotografo, outros anoto e vamos ver no que vai dar, só não podemos perder o rumo de onde queremos chegar, vamos tentar fazer uma semana bem legal? Vou tentar fazer isso pelo menos de segunda a sábado, bjs

    ResponderExcluir
  2. É a vida da "mulher moderna"! Tudo ao mesmo tempo, trabalhar fora, cuidar da casa e da família... Sobra pouco tempo para cuidar de si mesma!
    Mas conquistamos tanto que ainda parece valer a pena viver nesse ritmo.
    Uma semana de superação!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai pelo visto tá todo mundo na bad :(((

    Quando à alimentação o bom é nunca comer mais que um tipo de carboidrato mesmo. Eu praticamente cortei carboidrato da minha dieta... Como bem pouco e geralmente prefiro os integrais.

    Ótima semana linda.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jenny , nossa lendo vc . Parei e fiquei pensando qual a minha prioridade... Preciso rever mta coisa . Tb engordei.É hora de seguir e mudar um pouco lutar pelo o que realmente importa. Vamos em frente . Linda semana beijinhos

    ResponderExcluir
  5. amiga! na boa não se cobre tanto assim!
    olha em casa sou eu e marido e as vezes não do conta de tanta coisa que preciso fazer!
    ja tentei colocar prioridades! mas cada dia e uma novidade e uma coisa pra ser feita!
    então não se cobre! faça conforme seu ritmo!se tiver que descansar descanse! e assim vai!!!

    agora em relação ao emagrecimento manda o povo fechar a boca!e não de bola pra eles não!
    vc ja conseguiu e conquistou varias coisas! então não deixe que essas pessoas atrapalhem vc oK!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Te entendo perfeitamente!
    Tento me dividir em vários afazeres no serviço e quando percebo, não terminei nenhum... Sinto que trabalhei, trabalhei, trabalhei e não fiz nada!
    Preciso ser sábia e administrar melhor meu tempo!
    Mesma coisa funciona para as coisas do casamento, parece que já tenho tudo pronto, mas sem nada, sabe?

    Sobre os comentários alheios, te entendo MUITO perfeitamente. É horrível!
    Por fora finjo nem ouvir, mas por dentro... Um sentimento de fracasso! Mas sentimentos passam e Deus nos fortalece.
    Não importa a situação, podemos muda-la!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jennifer!

    Acho que o primeiro passo você já deu: escolheu um ponto que pretende melhorar. Com relação a qual(is) carboidrato(s) é melhor consumir no almoço, seria legal você dar uma pesquisada. Aí não só saberá o que deve comer, como não vai precisar zera-lo.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...