sábado, 1 de outubro de 2016

Vem 79 kg!

Boa tarde meus amores !

Resumo da minha semana:

Me exercitei até quinta feira acordando as 5 hs e pedalando 1 hora na ergométrica.

Como sempre alimentação ok até o almoço de tarde para a janta catástrofe.

Mas essa semana o sentimento de culpa me visitou, sabe quando come e depois vem o arrependimento...isso que aconteceu.

Mas voltei a incluir salada na janta que já é uma grande vitoria e percebi que como da diferença na quantidade de comida no prato.

Todo ultimo dia do mês tem festa na creche e tem muita coisa gostosa pra comer, ai já viu, percebi que se eu exagerar o resultado sera voltar aos 91 kg logo logo.

Sei que comer uma vez ou outra não tem problema mas a errada sou eu, que não sei comer pouco tenho que comer a festa toda pra me arrepender depois.

É eu sei que sou exagerada mas é assim que me sinto todos os dias.

Tenho tentado diminuir o açúcar diariamente de tudo que como, principalmente do café que gosto forte e doce.

E essa semana vou tentar melhorar os lanches da tarde.

Me pesei quinta e a balança marcou 80.3 kg bora diminuir essa casa dos 8 não me pertence e não quero mais morar nela.




8 comentários:

  1. É isso ai Jenni, tentando melhorar sempre! Bora que dá, sentindo falta de suas postagens, bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga e haja preguiça mas gosto deste cantinho,quero voltar a postar diariamente.

      Excluir
  2. E num piscar de olhos a semana passa, e vem as festinhas e a balança reclama, né! Uau! Para engordar não é preciso nenhum esforço!
    Hoje está completando 1 ano que comecei o meu blog. Eu estava com 120,5 kg. Hoje estou com 102,5. Apesar de ter engordado muito nos últimos meses ainda estou no lucro, assim como você!
    Então, nada de desanimar, vamos tentando, tentando até conseguir chegar no ponto que agente quer, ou ao menos perto dele!
    Um bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nani parabéns nossa realmente para um ano sua conquista foi imensa.
      Estou muito feliz por você.É vamos em frente!!!

      Excluir
  3. nem me fale em comer e se arrepender viu!!!
    mas enfim se ta indo super bem! acho que ajuda muito vc se exercitar isso da um controle nas comidinhas que comemos a mais!!!!!
    se desespere nao ok! somos seres humanos e vamos falhar quase sempre!
    beijos minha linda

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jennifer!

    Me identifiquei na parte do "alimentação ok até o almoço de tarde para a janta catástrofe". Sou exatamente assim! Às vezes chego até o jantar seguindo a dieta certinha, mas é terminar meu prato que parece que toda aquela vontade que foi acumulando durante a tarde precisa ser suprida, sabe? Aí são barras e mais barras de chocolate - socorro. E definitivamente o arrependimento é a pior parte disso tudo.

    Eu não sabia que você já tinha perdido tanto peso. Parabéns, viu? E esse oito aí já já vai desaparecer.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...