terça-feira, 15 de outubro de 2019

Bora zumbar

Bom dia meus amores!!!

Hoje decidi fazer zumba, quando coloquei o vídeo de 30 minutos achei que não ia conseguir fazer, no começo doeu as pernas, bateu o cansaço mais fui firme.
Que delícia a sensação de dever cumprido.

https://youtu.be/Vcp5zYEGEe8

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Atualizando!!!

Bom dia meus amores!!!

Como estão??? Eu continuo aqui tentando....
Minha meta agora é parar de vez de tomar refrigerante.
Me pesei hoje e a balança marcou 86.1 kg.
Quero voltar a postar aqui com frequência.


sexta-feira, 28 de junho de 2019

Meu peso hoje!

Meus amores!

Subi na balança e nem acreditei

86.7 kg

Menos 2.6 kg em duas semanas graças a Deus!!!

Há ontem teve festa de aniversariantes do mês na empresa comi 1 mini coxinha e 1 pedaço de bolo.
Estou pensando assim vou me focar ao máximo que puder nas refeições e em ocasiões especiais vou me permitir algo que estou com vontade. Então ontem abri excessão para bolo de chocolate. Me senti vitoriosa por não ter comido como antes na festa e manti o foco.

A aliança voltou a servir!!!

Bom dia meus amores!!!

A alguns meses eu estava sem usar minha aliança do casamento, pois ela apertou no meu dedo e estava machucando, devido ao meu excesso de peso.


Então já estava pensando em ir na loja, pedir para aumentar o tamanho, até que pensei até quando vou ficar engordando e aumentando a aliança. Preciso mudar esta situação, nem acredito que já faz duas semanas que estou na low carb.

E adivinhem só:


A aliança vou a servir...Já podem imaginar minha alegria né, bora continuar.....

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Agora vai

Oi meu amores!!!

Kkkk vamos começar, que saudade de vocês e desse cantinho maravilhoso.

Primeiro vamos a boa notícia, hoje meu peso marcou 88 kg que alegria!!!

Sabe o que aconteceu? Sexta-feira dia 14/06 fui mostrar a minha cicatriz da cesariana a baixo da barriga para uma amiga, e para minha surpresa não conseguia mostrar, de tão grande que estava minha barriga não conseguia levantar as banhas para cima.
Fiquei super envergonhada e pensei não posso mais engordar...
Pensei, pensei, nem consegui dormir e decidi ... Comecei a low carb, mas estou pegando a low carb como base, comendo alguns alimentos quando ter vontade.
Bom comecei na segunda-feira dia mundial da dieta kkkk...
Na segunda eu me pesei e estava com 89.3 kg e confesso foi muito difícil.
Desde lá meu café da manhã tem sido café e ovos mexidos com bacon.
Meu almoço tenho variado nas opções de salada e mistura que minha empresa, fornece no almoço.
Nos intervalos como frutas, pasmem estou comendo frutas todo dia.
A tarde quando chego, tomo café puro ou queijo, danone ou limonada.
Chego ansiosissima para comer como se não houvesse o amanhã, mas tenho que ser forte, vou vencer esta compulsão.
A noite estou variando entre saladas e mistura, caldinhos ou sopa que delícia.
E hoje para glória de Deus já emagreci 1,3 kg em cinco dias que vitória,já tem até pessoas me elogiando dizendo que emagreci kkk...
Vou contando aqui para vocês como tem sido.

Beijinhos!!!

sábado, 20 de abril de 2019

Novo Visual !!!

Bom dia meus amores mais amores da minha vida!

Que saudade de vocês, mas hoje vim mostrar meu novo visual para vocês;


                                      A imagem pode conter: Jenni Gama, sorrindo, close-up

Resolvi mudar para deixar o cabelo crescer e se eu aguentar voltar aos cachos....Espero que consiga.
E sabe que nesta nova mudança me voltou o animo para voltar a emagrecer, me maquiar, cuidar de mim...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Semana para se exercitar!

Bom dia meus amores!!!

Esta semana o desafio será se exercitar, como estou de férias no trabalho não estou fazendo caminhada.
Mas desafio é desafio, então bora se exercitar;


Bora zumbar

Bom dia meus amores!!! Hoje decidi fazer zumba, quando coloquei o vídeo de 30 minutos achei que não ia conseguir fazer, no começo doeu as ...