sábado, 17 de novembro de 2018

Desafio Pequenas Metas Grandes Resultados

Bom dia amores!

Segura textão...

Sabe a alguns dias tenho sentido fortes dores no estomago e sei que tudo isso é resultado de uma alimentação rica em coisas que só me faz engordar...A ultima vez que fui ao médico ele me falou siga uma dieta saudável e essa gastrite nervosa ira sumir... e realmente sumiu por anos e agora resolveu dar as caras...
Subi na balança e me assustei, chorei de novo 91 kg , acho que tinha prometido a não voltar mais a este peso.
Tento me culpar e vem a cobrança de todos a minha volta; Mais Jenni você não esta caminhando...
Que tristeza não consigo fechar a boca, começo e nunca termino, tento varias "formulas" dietas, e etc e desisto, talvez estou no caminho errado, mas porque não consigo seguir o caminho certo.
Sempre me saboto, sempre como coisas que sei que não posso.
Hoje me fez tão bem visitar o blog das amigas, enchi minhas energias e confiança.
Essa semana estou tentando comer pouco, acredita que quinta feriado disse não a pizza e refri, mas sexta já aceitei almoçar no mc, o importante que a noite voltei ao foco e jantei pouco.
São vários erros e acertos mas tudo me deixa triste, tenho tanta vontade de comprar uma calça que modela o corpo, esses tamanhos 48 não são legais.
Que vontade de usar um shorts jeans modelado o meu 48 parece uma sacola, fica horrível quando visto, minha barriga esta enorme.
Estou tirando fotos e não estou gostando do que vejo me sinto com um corpo de 120 kg , algumas pessoas dizem que preciso de um médico, mas já procurei e o que preciso mesmo é de foco.
Preciso acreditar em mim, preciso tentar, seguir 1 dia de cada vez, tenho orado e pedido forças para Deus.
E agora preciso agir, isso significa que voltei e quero conseguir, quero ver a balança descer, pensei em me presentear com roupas, a cada meta emagrecido, mas o natal esta ai e vou ter que comprar roupa mesmo.
Então decidi estipular uma meta para mim, como a balança não esta baixando de jeito nenhum vou traçar uma meta para mim emagrecer em um ano a contar de hoje, então até o dia 17/11/2019 quero ter emagrecido 12 quilos ou seja chegar ao peso de 79 kg, que totalizara em 1 kg por mês a pesagem será todo dia 17 de cada mês.
E a cada mês atingido vou me presentear, ao longo dos meses se der certo vou contando meus presentinhos novos.

                                 Resultado de imagem para pequenas metas grandes resultados

20 comentários:

  1. É tão bom te ter de volta princesa!!! *-*
    Obrigada por sempre se lembrar de mim quando retorna para o blog!
    Você pode ter escapado da dieta por um tempo, mas o importante é que está de volta! Agora é só manter o foco até o natal! :3
    Eu já pesei 90 kg, há uns 2 anos e meio atrás. Hoje estou na casa dos 60! Então se eu consegui, você também consegue! *3*
    Eu acredito em você! Mas agora, é você quem tem que acreditar em si mesma e se considerar capaz de alcançar seus objetivos! Minha meta para esse mês é encerrar com 63 kg, para estar com 60 redondo até o natal!
    Vamos juntas alcançar nossos objetivos! *3*

    Te adoro e desejo muita força para se manter firme e com foco total! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roxi obrigada pelo carinho...Tenho certeza que ira conseguir alcançar sua meta.

      Excluir
  2. Oi Jenni, seja bem vinda novamente, obrigada pelo carinho de sempre, não é fácil amiga até encontramos nosso caminho, porém é possível, sempre estarei aqui para te apoiar, bom vc me acompanha faz tempo e sabe o que está funcionando para mim foi e está sendo diminuir as quantidades consumidas, no inicio é difícil porque estamos acostumados comer a vontade, mas essa foi a forma que encontrei para conseguir sair desse terrível efeito sanfona, mas cada dia é um desafio, mas o importante é não desistir, bora tamos juntas!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda novamente Jenni e estamos juntas !!!

    Beijinhosss 😘
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenny, estipular metas a longo prazo é muito bom e estimulante também, cada meta uma nova etapa e neste tempo muito aprendizado, sei como se sente, é só dar um grito viu, estou aqui. Pense no quanto é capaz e forte! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenny, eu também me sinto desmotivada às vezes. Mas sempre temos que começar com pequenos passos para alcançarmos nossos objetivos, né? Eu acredito que você é capaz! Que nós somos capazes!
    Estou com você!

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer vigilantes. Acho que é mais fácil, e posso comer e contar os pontos mesmo comendo fora de casa.
    Obrigada por me lembrar desta alternativa.
    Vou comprar umas maquiagem nova como primeiro prêmio do meu projeto de natal (1 prêmio a cada 3 kg emagrecidos).
    Mas foi só eu começar que meu esposo comprou uma penteadeira e um espelho grande (de corpo inteiro)... Sei que foi para me incentivar.
    Olha, eu não tinha um espelho de corpo inteiro na minha casa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que presente maravilhoso, melhor ainda é o apoio do marido, estou feliz por você e já acredito que vai dar tudo certo, você consegue.

      Excluir
  7. Gostei da meta, bem realista! Sucesso, Jenni.
    Sei que não é fácil, to na luta também, vamos em frente.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  8. Oi Jenny, suas metas são realistas, não é fácil mas vai conseguir! eu também ando desanimada, algumas vezes simplesmente não quero fazer mais nada...o que me ajuda bastante é a terapia. A terapia me ajudou a me enxergar como sou forte e que me vitimizar e reclamar não ia adiantar nada. Outra coisa legal que li, é sobre ter um "padrinho/madrinha" do seu emagrecimento, alguém que torça por vc, uma amiga com quem possa desabafar nos momentos de ansiedade, uma caminhada, ou que ajude numa receita. Estamos juntas! Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li seu comentário e já convidei uma amiga obrigada pela dica.

      Excluir
  9. Oi linda, td bem?
    Cheguei agora no seu blog,gostei.
    Então...nao quero te contrariar mas talvez vc precise ir no psicólogo e nutricionista, tenta quem sabe funciona.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho convenio, mas vou pesquisar valor de consultas para 2019, obrigada pela dica.

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...