terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Desafio Pequenas Metas Grandes Resultados 1ª meta

Meu desafio:

Resultado de imagem para pequenas metas grandes resultados

Pelo jeito esta dando certo, depois de um mês, ontem subi na balança e ela marcou:


Ou seja, emagreci 2,1 kg que alegria e juro pensei que eu tinha engordado, porque neste mês continuei comendo de tudo apenas tentando diminuir a quantidade de comida, não estou mais adoçando suco, porque mesmo sofrendo aprendi que o suco já vem doce.
Agora minha meta para este mês e tentar diminuir a quantidade de 

Resultado de imagem para meta diminuir açucar

Muitas vezes percebo que como doce, sobremesa ou besteiras nos intervalos tudo isso adiando os horários das refeições.
Ao invés de esperar o horário de almoço vou beliscando, ou até mesmo na janta então vou me esforçar e olha que se este mês eu conseguir será uma grande vitoria já que tem natal e virada de ano, mas vai dar tudo certo!

Próxima meta: 88 kg - 17/01/2019


Resultado de imagem para proxima meta emagrecimento



5 comentários:

  1. Exatamente isso.
    As vezes a gente quer ir tão depressa, sendo "perfeitas", altas restrições e no final, o que consigamos? Nada além de frustações!
    Estou tentando ir aos poucos também, um dia de cada vez!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Passando para desejar um feliz Natal e um feliz 2019 para você e sua família!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...