sábado, 4 de julho de 2020

Dia de cuidar de mim

Bom dia meus amores!
Ontem foi dia de beleza, sabe quando se olha no espelho e vê que não esta legal....                                                                                         
Então estava achando meu cabelo com as pontas muito fina, e só vivia preso na piranha tadinho então decidi, hora da transformação, marquei com a cabeleireira, com todos os cuidados só eu, ela e minha filha, e bora progressiva, corte e linda!

E lá conversando com a cabeleireira ela me falou que nessa pandemia engordou 7 kg falei eu também engordei só não sei quanto, ela me contando que voltou a caminhar e eu me olhando no espelho, como estou inchada, e gorda preciso melhorar e cuidar mais de mim.
Estava sem coragem de enfrentar a balança mais decidi e resultado: 93,2 kg, não tem jeito, se eu não fizer, ninguém fará isso por mim!                                                                                                                  
                                                  Chapa 1 - A Hora da Mudança - Página inicial | Facebook









6 comentários:

  1. Isso mesmo Jenni, cuidar da gente vai além do emagrecimento, duas gatinhas na foto, e sobre o emagrecimento comece e siga no seu ritmo, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo corte Jenni! Confesso que estou louca pra meter a tesoura no meu, mas ainda não criei coragem! É isso, senão fizermos algo por nós, quem o fará? !!!! Bora!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Janni, estou retornando agora ao mundo dos blogs e fiquei feliz de encontrar o seu. Eu não tenho muita paciência pra cuidados de beleza, mas confesso que to precisada viu? Como você está? Vou te seguir.

    Tenha uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  4. eu nunca gosto do que vejo no espelho... mas eu sou um caso a parte.. bjoas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Passando pra deixar beijos. Saudade. Espero que esteja tudo bem.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...