domingo, 1 de julho de 2012

Jantar para casais

Boa tarde amores

                                 

Ontem eu e meu amorsinho participamos de um jantar encontro de casais tudo muito lindo e chique.
Os garções servindo a entrada com saladas,em seguidas a bebida,uma palestra super interessante sobre vida sexual,ri muito foram falando sobre o que as mulheres  pensam e o que os homens pensam ,nossa dez queria que vocês tivessem lá junto conosco,e em seguida vem o prato principal.
Eu já pensando ai meu Deus como vou comer tudo isso,porque lá o prato já vem pronto tinha 3 opções de cardápio e você escolhia um,escolhi um de filé de frango,que acompanhava arroz cheio de legumes e fritas.
Eis que eu toda preocupada com a quantidade,comendo bem devagar e conversando com meu marido,daqui a pouco veio o garçom e pediu licença e retirou o prato,para servir a sobremesa.
Vocês devem ta pensando nossa que garçom sem educação, na hora eu pensei o mesmo e dei risada rsrsrsrs,mais em seguida agradeci pois nem precisei comer tudo que chique.
Hoje o domingo esta sendo maravilhoso com isso venço mais um  final de semana,ufa...
Espero que o final de semana esteja sendo maravilhoso como o meu.
Bjs e ótima noite!!!

10 comentários:

  1. Mto bem! A aplicar a técnica de distrair com as conversas e tal para não ficar o tempo todo a comer comer comer!!! :) O corpinho agradece...
    Um lindo mês para ti!! FORÇA!

    ResponderExcluir
  2. Oie;agora sim...estou seguindo...adorei o seu cantinho tá....bjos e vamos agradecer ao garçom...bjos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga passei pra te visitar , o seu blog ta lindo viuuu
    to junto nessa força amiga vamo emagrece, to com muito pique
    acho que agora vaiii...beijos amore....

    ResponderExcluir
  4. Quando ia pensar que ficaria feliz
    por o garçom ser mal educado kkkkkkkkkkkkkkk
    Altos progressos
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido show hein!!
    Agradece o garçom flor... hehehehehe

    Beijo Charmoso :*

    Que o mês de julho encha nossas vidas de alegria e perseverança!

    ResponderExcluir
  6. muuuuuuuuuuuuuuuuuuita força pra essa semana que está entrando! Muito foco!!!!! Estamos juntas nessa! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. hahahahahhaa meu Deus!!! Que garçon é esse!??! hahahahaha

    Mas graças a Deus que sem saber, ele fez um bem né?rs
    Mas que é estranho, isso é! hahaha

    Ahhh.. a palestra deve ter sido ótima mesmo! Adoro essas coisas..rs

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  8. Eita, que garçom mais sem graça, mesmo que vc não quisesse comer mais ele não podia ficar tirando assim sem nem dar chances de terminar....credo...rss
    Bom mas pelo menos vc comeu pouco....e que bom que adorou a palestra....
    Beijos e uma otima segunda!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Jenni..até que ele te ajudo, mais vo te que fala..que garçom mais mal educado..kkk .. bjus flor..

    ResponderExcluir
  10. Morri de rir com o garçom!!! Ele é mal educado sim...kkkkk mas q ajudou tb ajudoursrsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...