sábado, 14 de julho de 2012

Perder para Ganhar

Bom dia meus amores

Ontem foi sexta temática na minha empresa,então teve uma  festa julina, todos os funcionários tinham que ir vestidos de caipira ou xadrez.Eu toda animada comprei uma blusa tamanho G  e pensei vou colocar só no dia,por que tamanho G com certeza vai servir,resultado a blusa não fechou,tive que vestir ela aberta mesmo deem uma olhada.
 
Pra variar tive que cuidar da barraca de doces,enjoei só com o cheiro,tinha todos os tipos de bolo,pudim e doces típicos mais me comportei comi só 2 doces de amendoim.
Confesso a vocês que fiquei muito triste por a blusa não fechar em mim,e hoje achei um vídeo motivacional que consiste em um reality show nos EUA ,14 pessoas acima do peso participam quem eliminar mais peso ganha 250 mil dolores e dos eliminados voltam para ultima pesagem e quem eliminar mais peso em casa ganha 100 mil dolores.
Nossa gente fiquei muito emocionada com o programa,quem dera tivesse um desse aqui no Brasil,sei que eu não seria escolhida para participar pois peso apenas 79 kg mais percebi que não estou tão gorda assim ,só pra mim mesma, e essas pessoas emagreceram apenas com exercícios físicos.
Vou deixar o link aqui pra vocês assistirem o vídeo tem o tempo de 1 hora e pouco mais vale a pena.

http://www.youtube.com/watch?v=fp7pCSc5tdM&feature=player_embedded

Hoje fiquei mais motivada a continuar,inclusive com exercícios que estava com um pouco de preguiça.
E prometo ainda vou vestir essa blusa e ela vai fechar em mim...


Beijos tenham um ótimo sábado e obrigada a vocês amigas por todo o apoio e comentários,vocês são minha maior motivação a alcançar esse tão desejado objetivo...             

11 comentários:

  1. MENINA CLARO QUE ESSA BLUSA VAI FECHAR, AFINAL ESSE É NOSSO OBJETIVO,ELIMINAR OS KG. EXTRAS!!!TBM TENHO UM MONTE DE SHORT QUE COMPRO ESPERANDO EMAGRECER!! XERO BFS!!

    ResponderExcluir
  2. Atenção querida.... Essas pessoas passavam o dia inteiro a treinar... E não era só, tinham também uma dieta MUITO restritiva! Não era simples RA não...
    Mas claro que não estás assim tão mal... Usa essa blusa como meta!
    Daqui a uns meses vais colocar aqui uma foto com essa blusa folgadinha! Ok??
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  3. e digo mais.. não só vai fechar como vai ficar largaaaaaaaaaaaaaaaa...rs
    bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  4. lindaaaa, daqui a algum tempo... essa blusa estará larga! beijão

    ResponderExcluir
  5. Muita calma amiga! Estava com 78,800kg e agora 2 meses depois estou com pouco mais de 67 kg. vc consegue sim, não desanima tá?! bjsss
    http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jenni....aproveita essa camisa como uma meta mesmo...bjinhos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho certeza que vai conseguir
    e vai postar a foto de vc usando a blusa folgadinha em vc
    Força amiga

    Amiga vc está com o verificador de letras ativado, isso dificulta pra gente comentar, é só ir em design, configurações de comentários e tirar a opção do verificador, fica bem melhor tá

    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Jenni, que bom q a tua motivação voltou, e só assim com esses pensamentos q conseguirás alcansarás teus objetivos, pq apoio nosso sempre terás *_*
    Obrigada querida pelo carinho em meu blog*_*

    ResponderExcluir
  9. Esse programa é tuuuuuuuuuudo de bom! Sábado agora tem a final da 7 temporada! Sabado as 9, deixei o link la no blog pra ver... se tiver NET, o canal é 55.

    Amiga, sei que é triste.. é frustrante, tudo isso!
    Mas pegue essa blusa e tenha como meta! Vc vai entrar nela, e vai se sentir realizada!!!

    Confio em vc!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  10. Foco e determinação que vc chega lá!! As vezes é bom alguma roupa não servir na gente, daí levamos aquele susto e voltamos ao controle !!!
    Beijos e uma ótima segunda pra vc!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jenni!

    Com certeza tu vai servir nessa blusa G, rapidinho =)
    Guarda ela e usa depois, eu faço isso =P hehehe

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...