quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bom dia!!!





Como estão? Esses dias eu estava tão cansada que nem na internet não estava entrando, mais estava morrendo de saudades de vocês...
Como vai a reeducação alimentar?
A minha esta estacionada não saio dos 80 kg mesmo indo para a academia, acho que preciso de mais esforço da minha parte. Não sei se vocês já perceberam, é incrível como sempre tem alguém para nos tirar do foco, eu por esses dias abusei muito de pizzas, bolo, refri nossa que tentação adoro... Comida já me reeduquei psicologicamente e coloco salada,mais besteiras é difícil...
 Parece que esta cada dia mais distante o dia que vou emagrecer... Mais vamos em frente... Beijos tenham um ótimo dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...