quarta-feira, 22 de maio de 2013

Como estou!!!

Bom dia meus amores tudo bem?

Eu estou de férias ainda,que maravilha acho que isto foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido este mês,por que se não eu iria "explodir de tanta gordura " esse mês aconteceu muitas coisas boas pra mim fui ao endócrino ,fui a nutricionista,fiz caminhadas e pedaladas de bicicleta diárias e mantive a alimentação dentro da proposta que a nutri indicou...
Da última vez que postei meu peso aqui foi no dia 12/04/2013 que foi a vez que me pesei na nutricionista e o peso era de 85.2 kg,engordei 3 kg até o mês de maio e depois que sai de férias me motivei com os exercícios resultado oscilação entre 86 e 84 kg.É bom ,mas, porém fico triste pois queria voltar na consulta  com 80 kg e sei que não será possível pois minha consulta sera dia 25/05.
Mas me sinto feliz por não ter desistido,gostaria de postar aqui todos os dias mais não tenho o dom como minhas amigas blogueiras lindas rsrsrs...
Bom fica a fotinho de sábado com minha princesa estávamos de saída para pedalar na ciclovia aqui perto.

Bjsss amores obrigada por estarem sempre aqui comigo sejam sempre bem vindas!!!


4 comentários:

  1. Olá estou visitando alguns blog e cai aqui no seu rs 84 esta bom na próxima consulta você pode tentar sair da casa dos 80 que tal ? bom estarei te seguindo estamos no mesmo peso rs quando der me faz uma visitinha será muito bem vinda
    http://errandoaprendendoeemagrecendo.blogspot.com.br/

    Bjks Ju

    ResponderExcluir
  2. LINDA A SUA PRINCESINHA.
    FICA TRISTE NÃO NA PRÓXIMA CONSULTA VC VOLTA COM OS 80 OU MENOS.
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  3. Jeni, o importante é q vc naum desistiu!!! Mto linda sua gatinha!! Sorriso gostoso!

    ResponderExcluir
  4. lindeza.. ganhando ou perdendo o importante mesmo é ver que vc não está desistindo e isso me da um orgulho danado.. bjokas e sucesso sempre sempre sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...