segunda-feira, 24 de junho de 2013

22º,23º,24º,25º dia- menos 5 kg-Consulta Endocrino

Oi amores 

Bom desculpem a ausência mais como sempre o cansaço falou mais alto que eu,hoje fui ao endócrino e apos saber o meu peso fiquei me perguntando o porque da pouca quantidade que eliminei,e hoje vim ao blog ler as minhas postagens anteriores e descobri que desde mais ou menos sábado dia 15/06 não faço nenhuma atividade física,que vergonha.
Não comi certinho de 3 em 3 hs,comi pão de queijo no café da manhã e miojo a tarde...Passados todos esses dias eu toda toda me achando fui hoje ao endócrino,e quando subo na balança na esperança de ver os menos 5 kg tchan tchan tchan tchannnnnn...

Resultado do endócrino menos -1,6 kg ,e tudo certo com os exames,nenhuma alteração.

Confesso que fiquei triste muito triste mais ele ao contrario super feliz por mim...

Vim pensando no caminho pensando,pensando e percebi uma coisa,vocês sabem quanto que é menos 1,6 kg 


Imaginem tudo isso pesando dentro de mim,dai da pra perceber que emagreci razoável rsrs..

Bom a próxima consulta esta marcado para o dia 24/07 vou dessa vez tentar manter o foco para ver no que dá.


Resultado final:

                  Antigo:86.8 kg
                     Atual:  83.3 kg
Total eliminado:3,5 kg

Mensagem que recebi da minha cunhada!!! 

O mundo pode até fazer você chorar. Mas Deus te quer 

sorrindo!!!

Beijos
 

10 comentários:

  1. Amoooor, cada kilo perdido é uma bençao que devemos comemorar sempreeee!
    um passo de cada vez!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem que comemorar a cada kilo eliminado, isso é muito bom.


    bjus

    ResponderExcluir
  3. Jenni minha linda, devemos comemorar cada quilo emagrecido, pois será um quilo a menos, e que não voltará mais para o seu corpo!!
    Vamos com calma e logo mais vamos eliminar esses quilos a mais pra sempre!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  4. Melhorar sempre, desistir nunca!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vc foi bem, se vc ver que teve suas escorregas e emagreceu é pra comemorar.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu ponto de vista super positivo!!!!
    -1,6 significa 1.6 mais perto do seu objetivo!!!
    èeee viva!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Jenni, parabéens flor!
    Apesar das pequenas jacadinhas vc ainda sim emagreceu.

    beeijos!

    ResponderExcluir
  8. lindeza. .. qquer eliminição é um ótimo resultado.. super parabéns.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  9. Oiiii eu também faço isso fico pensando nos quilos que eliminei e comparando com saco de arroz, feijão, sal e assim vai, me faz bem, me faz ver que valeu a pena, que to no caminho certo.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  10. O importante é evoluir, nunca retroceder!! Vc está tendo um ótimo resultado, temos que valorizar cada passo!!!

    Parabéns!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...