terça-feira, 4 de junho de 2013

5° dia __menos 5 kg_continue

Boa noite meus amores
Hoje foi mais um dia de muitos elogios e a pergunta que todos fazem...o que você tá fazendo para emagrecer?qual atividade você tá fazendo?
Daí eu respondendo 1 h e meia de bicicleta todos os dias...
— Nossa e melhor você fazer outra coisa,isso não resolve,faz caminhada,faz outra coisa,corre,vai ser melhor...papapa,papapa e .......rsrsrs
E outros pitacos que você já conhecem, o fato e que quando eu estava um pouco mais cheia ninguém vinha me falar nada apenas ...Nossa como você esta gorda...E agora só querem palpitar manda e desmanda no que devo fazer...
Tem coisas que e só Jesus na causa viu...rs
Mais o que eu vim  dizer hoje amigas lindas que independente de qualquer comentário não desista...não desista...siga firme...foque no que você quer e siga em frente...
Eu hoje Cheguei 18 horas,corri fiz janta,limpei a casa e aqui estou para minha hora de bicicleta,vou terminar meu cronômetro as 23hs,cansada estou porém não vou mais me entregar as minhas banhas,porque decidi quero ser magra e magra serei. Bjs amores durmam bem...

5 comentários:

  1. Boa!
    Continue assim!
    Se você gosta e não faz mal, tem mais é que fazer mesmo!

    beijão!

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabens é isso ai, o importante é se exercitar.
    Forca ai
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Falar é fácil né amiga faz o seguinte esta dando resultado ? sim então em time que esta ganhando não se mexe vc pode sim acrescentar outros exercícios mas se vc se sente bem e gosta da bicicleta continua com ela não ligue para que os outro fale.


    Bjks

    ResponderExcluir
  4. é isso aí lindeza.. kem tem ke saber do seu emagrecimento e da melhor forma de atingi-lo é VOCE.. deixe ke pensem, ke diguem ke falem..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Jenni, povo gosta de falar, né? VC tá indo super bem!! Continue na sua bike! Ontem tb terminei minha esteira quase 23h! Vamos em frente!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...